cp.24

39 8 27
                                    

Taih

-o que foi?

N:nada!

-Como nada?

N:nada Taih,só pensando!

-Então não é nada! O que foi?

N:nada!

-Naty,quando você fica pensativa,é por que aconteceu alguma coisa,e você sabe que é melhor me contar do que eu descobrir sozinha!

N:mas não aconteceu nada!

M:o que vocês duas já estão brigando?

-Apareceu a Margarida!

M:foi mal,estávamos em uma guerra,por que o Sonny e o Haper não queriam eu e o Hrvy juntos...sobre o que estavam falando?

-Aconteceu alguma coisa com a Naty,e ela não quer me contar!

M:o que aconteceu?

N:Nada!!

-Naty,você estava pensativa!

M:então aconteceu alguma coisa!

N:Meu Deus,já falei que não aconteceu nada,eu estou bem!!

An:por que tá gritando doida?

-Andy,da um jeito de tirar dessa menina,aconteceu alguma coisa e ela Não que nos falar!

An:depois eu faço isso!

N:eu desisto!

...

L:Então quer dizer que elas seguiram vocês até lá?

-Sim,a gente não tem paz,nem na detenção!

A:Vocês não sabem o que eu escutei hoje!

-Depois eu sou a fofoqueira!

M:cala a boca e presta a atenção!

A:Sabe a Daisy,então,ela estava no nosso quarto hoje,junto com a Becca,Eva e Holly!

-Quem é Holly?

M:uma ex do Rye!

L:infelizmente,ela é nossa colega de quarto!

-Continua!

A:então,elas estavam falando sobre os meninos,e eu escutei a Becca falando que não acreditava que o Andy tinha trocado ela,pela aquela vaca zé ninguém,ou algo assim,e eu deduzi que ela estava falando da Naty!

-É,ela estava enchendo o saco dos dois!-A Naty ainda continua pensativa.

A:então,aí a Daisy falou que era pra esquecer tudo aquilo,que agora eles  não vai dar bola pra elas, a única sensata!

N:Vocês acham que o Andy mudou mesmo?

L:que?

- Eu sabia!

M:olha,sendo amigo dele e o conhecendo bem,sim,ele mudou e muito,por que?

N:nada não!

-Nada mesmo?

N:ok...Quando estávamos na biblioteca,a Becca veio falar comigo,e disse que eu ficava muito em cima do Andy,e que ele nunca foi de namorar,e que uma hora ou outra,o Andy bonzinho,fiel,iria sumir!

M:se sumir,eu mato ele!

An:quem?

-Meu deus!!

M:quer me matar do coração Andrew?

An:do que estavam falando que levaram um susto tão grande?

intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora