cap.17

67 8 83
                                    

Então é hot que vocês quer @?

Naty

An:babe?

-Hmmm?-Estávamos no meu quarto.

Taih e Jack sumiram,e prefiro não saber onde eles estão,Ana e Brook foram no cinema,Rye e Leh foram no shopping fazer compras,ou melhor,a Letícia foi fazer compras e o Rye carregar,Sonny e Hannah sairam pra algum lugar,Haper,sumiu como sempre,Hrvy e Mikey estão no quarto,e eu estou fazendo palavras cruzadas de bruços na cama,enquanto Andy tenta escrever uma música.

An:briga comigo de novo!!

- por que?

An:por que dá última vez foi tão rápido escrever!!

- Da última vez você não teve ajuda da Nicole?

An:tive,mas ela e o Sam não estão,eu vi eles saindo!!

-Então o que acha de vir me ajudar aqui!!!

An:boa ideia!!- Ele deixa o violão de lado,e deita de bruços na cama ao meu lado.-Mas está em outra língua!!

-Está em português!!

An:e como pretende que eu te ajude!?

-A é,eu me esqueço que você não fala português!! Então,só,me vê fazendo e aprende algumas palavras!!-Ele se apoia com o cotovelo na cama,e apoia a cabeça na mão.

An:O que é,Copacabana?

-é uma praia no Rio de Janeiro!!

An:hmmmm- ele intercala seus olhares entre mim e a revistinha.

-Ai minha nossa senhora do deneliado de gatinho, juro que eu tento ir todos dias pro céu!!

An:o que foi?

-O que foi é que eu tento não ficar molhada a cada minuto que eu estou com você,mas é difícil!!

An:mas eu não fiz nada!!!

-Babe,você não precisa fazer nada,só sua presença a larissinha começa a chorar!!!

An:tadinha,quer que eu acalme ela?-Ele tira a caneta e a revistinha da minha mão,e me vira já me beijando.

-ouviu a diretora,não podemos em hipótese alguma!!

An:ela não precisa saber!!

Andy tira minha blusa,e passa suas mão pela extensão do meu corpo,me fazendo arrepiar.

Ele chega na minha calça e desabotoa os botões,a cada botão aberto ele deixava beijos molhados,ele tira minha calça,e volta a me beijar,mas a mão boba,ficou lá em baixo,massageando por cima da calcinha.

- Andy...aí Você,Hmmm...piora a situação!!

An:eu também te amo!!

Ela sobe aquela mão,passou pelas minhas pernas,minha cirtura,agora,des do meu umbigo ele desce lentamente,e passa sua mão por dentro da minha calcinha,e sem dó,nem piedade,dois dedos se mexem devagar,e eu não aguentei e gemi um pouco alto.

Eu me contorcia na cama e Andy ria, desgraçado,e o pior é que eu nem posso me vingar,por que ele não deixa,segundo Andy,o prazer dele é me dar prazer,achei isso muito romântico.

Ele tira a camisa,e fica por cima de mim,sobe seus beijos até a minha boca.

Minhas mãos vão para o suas costas,Andy da um chupão tão forte no meu pescoço,que cravei as unhas nas costas dele.

Acho que eu cravei um pouco forte demais,esqueci que o Andy está todo quebrado,ele deu um gemido muito alto.

-Esqueci,desculpa!!

intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora