cap. 53

41 6 35
                                    

Naty

- Tenho que ir mesmo?

An: eu sei que seria bem melhor a gente ficar aqui assistindo Netflix,mas é a primeira vez que meu pai faz isso.

- Eu sei fovvs,mas é que...sei lá,não tô muito bem

An: Em que sentido?

- No sentido de,tem certeza que levamos a Wendy? - Vale constar que eu dei banho nela,e ela não se vestiu,ela estava só de toalha,deitada na cama dormindo. Eu achei isso bem estranho porque ela não é disso. Ou ela cansou muito hoje.

An: sim,meu pai ainda não conhece ela,lembra?

- Lembro,mas sei lá. Wendy meu amor,acorda. - Ela se mecheu na cama,mas virou pro outro lado e abraçou o Frodo. - Vamos meu bem

W: a não mamãe,eu quero dormir.

An: não sei que quem ela puxou isso

...

W: E aí nós passamos batom vermelho no papai

An: eu ainda quero pegar quem deixou vocês fazerem isso - as meninas riram sapecas. Andy me deu um sorriso malicioso e olhei pra minha mãe que tinha uma cara de: hoje tem.

Ls: chegamos. Desculpem a demora,mas Londres é campeã em ter trânsito.

W: mamãe,quem é esse?

- Esse é o vovô,pai,do papai

W: aata. E aquele? -A puta merda.

Eu até aturo o pai do Andy,mas o meu?

Nd: oi Richard

Rc: oi Nanda

Lr: esse É o meu pai

W: eu tenho dois vovôs?

- Tem sim.

W: eles são legais? - Eu e Andy nos olhamos. Por mais que o pai dele tenha jurado que mudou,Andy ainda tem uma certa incerteza. Como eu sei? Escutei ele falando com o Rye.

- S-são,eu acho.

Rb: quem é essa pequena com olhos azuis oceano? - Que por coincidência,são iguais ao do Andy.

An: pai,essa é a Wendy. Meu bebê

W: eu não sou bebê

Rc: eu tenho uma neta, E você não me contou?

- Eu achei que estivesse em Nova Iorque pai,Trabalhando,por que eu iria te atrapalhar?

O clima ficou pesado. Wendy e Lari nos olhavam perdidas. Andy sentou Wendy em seu colo e começou a ajudar ela a escolher algo pra comer.

Minha mãe se sentou ao meu lado com a Lari,e o pai e a mãe do Andy,junto com o meu pai na nossa frente.

Rc: E Sofy?

Nd: estudando,ela não pode faltar nas semanas de provas.

W: quem é Sofy?

- Sua tia. - O garçom chegou na mesa.

An: o que vão querer?

W: hambúrguer!

- Duplo

W: duplo!

- E batata frita

W: E batata frita!

An: eu tô pego com vocês duas. Me vê o mesmo.

Rb: pra onde vai tudo isso?

An: nem a gente sabe.

Taih

intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora