*agora que eu percebi,chegamos a 30 cap. Já,meu Deus*
Taih
An:Boas!
Ls:Naty foi fazer o último exame,e vai poder receber visita!!
-Eu não aguentava mais!!
Ls:ela vai ficar até amanhã em observação mas no fim da tarde deve receber alta!!
-Como é que isso foi acontecer?
An:pelo o que eu entendi,Josh deixou ela sozinha por alguns minutos!!
-Eu sabia que ela perto dele não ia dar bom!!
R:mas e as ruins tia Lesley?
Ls:se a Naty tinha algum trauma parecido antes,agora ele tem por completo,ela vai ter que dobrar a terapia e,a outra coisa,é mais ruim pro Andy!!
An:pra mim?
Ls:Bom,ela pegou um trauma,que vai demorar pra ela se recompor...
An:mãe fala a minha língua!!
M:ela quer dizer que você vai ficar sem sexo o imbecil!!
An:primeiro,seu grosso,segundo,eu vou matar eles!!
Enfermeira:responsável pela senhorita Natalya Marques?-qual o problema desse povo,eles vivem me assustando.
-Me diz que eu já posso ver ela!!
Enfermeira:pode,e como a pedido da paciente ver os amigos,vocês todos podem entrar,mas não podem ficar muito tempo!!
Foda-se se não pode ficar muito tempo ou não,eu só quero ver ela querida.
Fomos até o quarto da Naty,quando entramos ela estava trocando o canal da TV,e emburrada.
-Eu iria te dar uma surra agora!!
N:oxi,o que eu fiz?
A:nos deu um susto Naty!!
M:da próxima vez,eu te amarro no pé da cama!!
N:ok,antes de vocês começarem a me xingar e dizer que é culpa do Josh,não é ta,ele me ajudou,tenho certeza que o Erick ta até agora com dor no estômago pelo soco dele!!
-Fica tranquila,por que quando eu pegar ele,nem dor ele vai sentir mais,por que ele já vai estar morto!!
Ls:agressiva ela não?
J:tia a senhora ainda não viu nada!!
Hrv:quanta educação vocês têm,a menina ta a amanhã inteira fazendo exames e vocês brigando...como você está Naty?
N:agora bem,obrigado Hrvy!!
M:puxa saco!!
Médico:como vai minha paciente favorita?
N:pra quantas pessoas o senhor fala isso?
Médico:até hoje,duas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)
FanfictionQuatro garotas fazem um intercâmbio para Londres,ela não conhecem ninguém além do amigo Mikey. Mas,o começo de amizades pode resultar em algo a mais. Iniciada:10/07/2020 Finalizada:xxx 1.SonnyRobertson 1.RoadtripTv 1.brooklywyatt