*HOOOOOOTTT,brincadeira,meio hot,por que tem muita coisa nesse cap.*
Naty
Eu não sei se eu vou conseguir,mas eu quero.
As mãos quentes de Andy passaram pelas minhas pernas,eu parei o beijo,por que me veio um flashback do Erick me fazendo isso.
An:Naty?
-Eu tô bem!
Por mais que não seja pequeno,ele não machuca,eu espero.
An:não tá não!!
-To sim Andy!
Eu voltei a beijar ele,mas deixou suas mãos na minha cintura,é,acho que eu vou ter que mostrar pra ele que eu estou bem.
Tiro a camisola do hospital,chegou a morder os lábios,mas ele não tirou seus olhos dos meu, mas que droga.
Me irritei já,tiro a camisa dele e sigo os meu beijos até o cós da calça dele,hoje eu devolvo todas as vezes que ele me provocou e não deixou eu retribui,tiro a calça e a boxer junto.
-o que foi Andy?
An:nada não,por que?
-nada? então por que você esta arrepiado?
não esperei muito,coloquei o membro dele na minha boca,o que cabia né,eu não sei como ele consegue segurar os gemidos,mas ele consegue.
droga,não era pa ele ter gozado agora,mas não faz mal.
-eu to em duvida se você é doce ou salgado!
An: e eu to em duvida se você quer me matar ou não!!
Taih ( hoje tem que ser rápido por que muita coisa vai acontecer)
-Jack,onde estamos indo?
j:É a terceira vez que você me pergunta!!
-claro,você me trazendo pra cobertura de um prédio eu não vou perguntar...
J:você anda muito estressada,então,eu decidi faze um momento só nosso,ja que você passou uma semana longe!!
-ai Jack,você quer me matar do coração garoto!?
-desculpa...vem!
Jack simplismente preparou um jantar na cobertura de um prédio de com vista do centro de Londres inteiro.
...
-comi muito ja!
J:eu tabmém! bora pra sobremesa?-me olha malicioso.
-aqui?
J:sim,garanti que ninguém vem aqui pra cima hoje,e amanhã de manhã!!
-então o que é que eu to esperando?
Jack foi mais rapido,que droga,eu odeio quando ele faz isso,mas tambem não reclamo.
eu estava de vestido,a pedidos do Jack,não seria muito legal nõs ficarmos sem roupa em cima de um prédio,ele nem esperou e tirou minha calcinha,Jack é bom,mas na horal,meeeuu deeeus!!
se não era pra gemer alto,esquece Londres inteira já escutou.
J: tão doce!!
-idiota!!
...
acordo com uma leve brisa no meu rosto,e jack me abraçando.
J:bom dia!!
-bom dia!
J:Taih,posso te fazer uma pergunta?
-pode!
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)
FanfictionQuatro garotas fazem um intercâmbio para Londres,ela não conhecem ninguém além do amigo Mikey. Mas,o começo de amizades pode resultar em algo a mais. Iniciada:10/07/2020 Finalizada:xxx 1.SonnyRobertson 1.RoadtripTv 1.brooklywyatt