Taih
-Alguém tem alguma ideia o do por que estamos aqui?- Naty foi até o nosso quarto hoje de manhã, e disse que a diretora estava nos chamando.
N:não,a Hannah só falou que a diretora queria nos ver!!
D:então meninas,eu queria conversar sério com vocês!!-Ela entra na sala com Mikey,Andy e Jack? e senta na cadeira atrás da mesa.
L:Esta tudo bem?
A:fizemos alguma coisa?
D:sim,não sei como é no Brasil,mas aqui temos regras,e gostamos que elas sejam cumpridas!!
- Tudo bem,mas o que nós fizemos?
D:ontem,uma colega de quarto da Ana e da Letícia,me disse que tentou entrar no quarto,e a porta estava trancada,e disse que foi até o quarto dos seus amigos pra ver se vocês estavam la,e a porta do quarto de Mikey e Andy também estava trancada.-Naty e Andy se olharam e seguraram pra não sorrir,mas eu percebi.
An:Mas diretora,nós sempre trancamos a porta na hora de dormir!!
D:foi o que pensei,mas ela disse que escutou barulhos vindo de dentro dos quartos!!
-Dos quartos?
D:ela disse que foi até o quarto do namorado e viu...enfim,nós temos quartos separados por um propósito,e queremos que ele seja cumprido,certo?-concordamos todos juntos,Mikey era o mais perdido.
D:agora vamos falar de relacionamento,Mikey,por que motivo você bateu no Andy!?
M:Ele...
N:Não foi Mikey,foi eu!!-Olho até que surpresa,mas ai eu entendi,que o Mikey e o Andy,inclusive ela,iriam se ferrar muito.
D:você? Você fez isso com ele?
-Diretora,a senhora não conheçe minha amiga quando esta irritada!!-Fiquei imaginando a Naty com a minha personalidade,não da certo.
D:ok,e por que você fez isso?
-sabe o ditado diretora,briga de marido e mulher ninguém mete a colher!!!
D:Taih,eles não são marido e mulher!!
J:Mas agem como se fossem!!
A diretora só mos olhou e percebeu que não ia conseguir tirar nada de nós, é a Naty sempre mentiu muito mal,mas também nunca diz a verdade.
D:ok,vão!!
Saímos da sala e resolvemos sair pra dar uma volta,já que ainda não estva em horário de aula,chamamos a Hannah,Sonny,Brook e Hrvy.
L:então quer dizer que você sumiu,nos deixou preocupados,só que na verdade você estava no quarto do Andy?
-Nos deixou não,eu sabia!!
A:ah,obrigada por nós avisar!!!
-Tinha coisas coisas mais importantes!!
N:nossa,obrigada,não sou importante pra você?
- Não!!-Naty coloca a mão no peito se fazendo de ofendida.-a qual é Naty,sabe que vocês são as pessoas mais importantes da minha vida!!
M:ok,alguém me explica o que aconteceu?-O Mikey não sabe de nada,nem de mim e do Jack,que a Naty e o Andy se entenderam...nada.
A:ninguém mandou sumir por dois dias!!!
M:a culpa é do Andy!!!
An:minha?
M:se você não tivesse feito uma brincadeira sem graça,o Hrvy não precisaria me tirar daqui!!
Hrv:isso é verdade!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)
FanfictionQuatro garotas fazem um intercâmbio para Londres,ela não conhecem ninguém além do amigo Mikey. Mas,o começo de amizades pode resultar em algo a mais. Iniciada:10/07/2020 Finalizada:xxx 1.SonnyRobertson 1.RoadtripTv 1.brooklywyatt