Andy
Naty e Wendy acabaram dormindo. O médico encheu minha pequena de remédios.
Eu estava sentado no sofá que tinha ao lado da cama, observando as duas dormirem, isso me deu uma paz tão grande.
Mas durou pouco,meu celular tocou e fui para o lado de fora do quarto,vi quem era e meu coração acelerou, é a assistente social.
Naty
Acordei sentido meu braço dormente, lembrei que Wendy estava deitada no meu colo. Observei minha pequena dormir,eu sou completamente apaixonada nessa garota.
An: Oi amor,tudo bem?
- Tudo,com fome,mas bem.
An: Vou pedir pra minha trazer algo pra você comer.
- E você?
An: Eu tenho que ensaiar com os meninos,eu disse que iria a tarde.
- Uma pena não poder ir no show, desculpa fovvs.
An: ei, está tudo bem,sei que é por um bem maior.
Andy passou a mão pelos cabelos longos de Wendy.
- Onde você foi que não estava aqui?
An: A assistente social me ligou
Meu corpo ficou tenso,me arrepiei inteira. Por que é tão difícil daqueles idiotas que se chamam de pais entenderem que não vão ter a Wendy de volta?
- E o que ela falou?
An: Vamos ter que aguardar para ver o que o juíz vai decidir,mas ela vai poder ficar com a gente enquanto isso.
- Pelo menos isso.
An: vai dar tudo certo,tá bom?
Concordei e Andy beijou minha testa.
An: Eu já vou,se eu me atrasar Rye arranca meu coro.
- Tchau fovvs.
An: Tchau gatinha.
Andy saiu e eu fiquei olhando a Wendy dormir,ver a sonda em seu nariz me dava um aperto no coração.
- Vai ficar tudo bem meu amor,eu prometo.
Taih
- Tá lindo.
L: claro,foi eu que fiz.
- Cala a boca
Aproveitamos que estamos sozinhas e arrumamos o quarto de hóspedes para as crianças. Por enquanto temos apenas o berço do Lip,mas logo logo teremos a cama da Wendy.
A: essa casa tá tão fazia.
L: Como assim?
A: Imagina só, são apenas ensaios,e quando eles entrarem em turnê,como vamos ficar?
- Vivas.
Ela fez uma cara feia pra mim e eu fiz uma cara de desentendida.
- Precisamos aprender a viver sem eles,essa não vai ser a única vez em que eles vão ter turnê,se sofrermos a cada viagem vamos enlouquecer.
L: Falou a que brigou com o Jack porque ele tava online e não respondeu.
- Isso é diferente.
Andy
- Desculpa o atraso.
R: tranquilo,vamos voltar a ensaiar agora mesmo
J: Como a Wendy tá?
- Bem,ainda na sonda mas bem.
Hp: Coitadinha
M: Tão pequenininha
- Mas não podemos deixar isso nos abalar,temos uma turnê pra fazer
S: É verdade,bora.
Ensaiamos a tarde toda,estou exausto,mas ainda tenho que passar no hospital me despedir das meninas.
Eu estava arrumando minhas malas,estava nervoso por deixar Naty e Wendy sozinhas.
Recebo uma notificação,fui olhar e era a Amy.
"será que a gente pode conversar?"
Ignorei,não preciso de mais problemas.
Peguei as malas e levei para baixo,coloquei elas na Van e voltei para dentro pegar algumas coisa que a Naty pediu.
Ls: tudo bem?
Minha mãe me perguntou depois que chegamos no estacionamento do hospital.
- Promete que não vai deixar elas sozinhas?
Ls: É claro que eu prometo filho
- Promete que qualquer coisa vai me ligar?
Ls: prometo.
W: Papai!
Entrei no quarto e as duas estavam assistindo Bob esponja.
Se Naty não tivesse segurado Wendy tinha arrancado o soro.
- Oi amor,como você está?
W: Bem
- que bom gatinha
N: a enfermeira disse que amanhã vão fazer alguns exames e se tudo ocorrer bem ela não vai mais precisar de sonda
- isso é ótimo
W: papai,a mamãe disse que você vai ter que ir viajar
- É verdade,mas eu volto logo
W: promete,de dedinho?
- De dedinho
Juntei meu dedinho no minúsculo dela.
- E eu tenho que ir,se não o tio Mikey vem arrastar o papai pelas orelhas
W: tá bom papai,te amo
- Te amo
Ela me abraçou e eu beijei seus cabelos escuros.
- Qualquer coisa...
N: eu aviso. Agora vai
- Te amo
N: Te amo.
================================
VolteeeiTá curto? Tá,mas eu juro que vou postar com mais frequência agora.
Preparem o coração para os próximos capítulos.
Bjusss😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)
FanfictionQuatro garotas fazem um intercâmbio para Londres,ela não conhecem ninguém além do amigo Mikey. Mas,o começo de amizades pode resultar em algo a mais. Iniciada:10/07/2020 Finalizada:xxx 1.SonnyRobertson 1.RoadtripTv 1.brooklywyatt