Taih
-Espero que nossas colegas de quarto não sejem insuportáveis!!
L:nem me fala,não vou ter paciência pra te segurar quando você perder a paciência!!
N:a sorte que a nossa é a Hannah,e a tal da Amy que eu não conheço!!
Hn:eu sou amiga da Amy e tudo,mas quando ela quer ser chata,ela consegue,não sei como Andy aguenta ela!!
A:pelo o que ele disse,ele é obrigado a namorar ela!!
-Desde quando tiveram uma conversa dessas?
N:estávamos falando da gente,quando Andy falou!!
A:já ia me esquecer, ele flertou com a Naty!!
Hn:Jura!? Olha não liga pra ele,Rye e Andy competem pra ver quem fica com mais garotas!!
A:mas eles não namoram?
Hn:sim,mas eles ficam mesmo assim!!
- Como dizemos no Brasil,mais rodado que catraca de ônibus!!
Hn:eu não entendi mas,eu gostei!!
Am:Hannah é...Oi,não tivemos tempo de nós apresentar,eu sou a Amy,namorada do Andy!!
Hn:Amy,elas a Ana e a Naty vão ser nossas colegas de quarto!!
Am:jura,que legal,o Mikey sempre falou de umas amigas dele do Brasil,sempre tive vontade de ir visitar!!
N:bom,pelo óbvio,vamos nos tornar ótimas amigas,já que somos colegas de quarto,talvez podemos ir quando voltarmos pra lá!!
Am:seria ótimo!!
-Meninas,achei o que eu precisava,e você,vamos Leh?
N:me devolve depois em!!
-Vou pensar no seu caso!!
Saimos do quarto das meninas em direção ao nosso,até que não fica tão longe do delas.
-É aqui!!
Antes que eu pudesse abrir a porta,alguém abre do lado de dentro,só pode ser brincadeira.
-Oi!
K:ta fazendo oque aqui!?
L:é o nosso quarto!!
K:tem certeza?
-Dã!! Se eu não tivesse,eu não estaria aqui!!
Entro praticamente empurrando ela,e olha,pra melhorar,a Honor também está aqui.
H:passei em baixo de uma escada e não percebi,pra ter esse azar todo?
-Olha aqui garota...
L:Taih!!! Escuta Honor não queremos brigas ta legal,principalmente vocês,então,por que não vão procurar os namorados de vocês!!
K:vamos Honor!!
H:tudo bem,mas já vou avisando!!
Ela pega no braço da Letícia,eu estava prestes a pular no pescoço dela,mas a Kirsty foi mais rápida,segurando o braço da Honor tentando fazer ela soltar a Leh.
H:eu reconheço perfume barato de longe,se chegar perto do Ryan de novo,eu acabo com você!!
K:solta ela Honor!
-Se encostar nela de novo,você não terá tempo de fazer nada!!
Falo bem perto do ouvido dela,podia ver seus olhos brilharem de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)
FanfictionQuatro garotas fazem um intercâmbio para Londres,ela não conhecem ninguém além do amigo Mikey. Mas,o começo de amizades pode resultar em algo a mais. Iniciada:10/07/2020 Finalizada:xxx 1.SonnyRobertson 1.RoadtripTv 1.brooklywyatt