cap.6

85 9 41
                                    

*vai ter cenas de tentativa de assédio no meio da história,se é sensível a isso,pule até a parte da Taih,mas eu vou avisar*

*no dia seguinte*

Taih

L:Taih...Taih acorda,Taih...Taih Bueno!!

-O que é?

L:Bom dia,o sol já nasceu la na fazendinha,e temos muitos lugares pra visitar!!

-o bizerro e a vaquinha ja acordaram?-falo baixinho pra elas não escutaram.

L:A Honor está no banho e a Kirsty saiu cedo!!

-Ótimo,sem a Kirsty,ela não é doida de me duvidar!!

Honor sai do banheiro prendendo o cabelo,ela nos olha do andar de baixo,a sorte é que temos dois banheiros no quarto,não vamos nos contaminar com elas.

L:O mikey já mandou mensagem falando que está quase pronto!!

-vai primeiro pra que eu possa dormir mais um pouco!!

L:eu em minha filha,eu já estou pronta,anda levanta!!

-Afff!!!

L:Só vai!!!

Escutamos um barulho alto do andar de baixo do quarto,Honor saiu e bateu a porta com força.

-Se minha mãe visse isso,daria três tapas na cara dela!!

L:sua mãe tem que vir nos visitar!!

Levantei,peguei uma toalha no armário e fui tomar um banho,bem frio,depois do acontecimento da Naty,bebemos até não conseguirmos mais.

Andy

- Bom dia!!

R:Bom dia fovvs!!

Brook apenas levanta a mão.

M:dia!

- que foi Mikey?

M:o que foi? Você ainda pergunta Andy!!

R:Calma Mikey!!

M:Calma? Você viu o que ele fez?

B:foi só um beijo!!-Na verdade,foi um pouco mais que só um beijo,mas aparentemente,Naty não falou pro Mikey.

M:da última vez,Também foi só um beijo!!

-Da última vez?

M:ah Naty saiu com um garoto,o nome dele era Josh,eles estavam ficando,e a Naty ficou completamente apaixonada nele,umas semanas depois ele estava com outra garota,e pra piorar,ele disse que a Naty foi uma aposta!!

- Por favor me diz que a Taih deu um jeito nele!!

M:O garoto ficou quase um mês andando com muletas!!

R:quem tem coragem de fazer isso com uma mina gata igual ela?

-Um idiota,mas eu estava bêbado Mikey,e hoje,eu vou fazer de tudo pra me desculpar com ela!!!

M:posso te fazer uma pergunta?

-Pode!

M:Vocês só se beijaram e não rolou nada!?

intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora