Naty
Já não chega o Chris,agora o Josh.
-Gente,vamos!!-Tento pelo menos puxar o Andy,mas não adiantou.
Se o Josh está ali,quer dizer que o problema também,e esse problema,sou eu,tento me esconder atrás do Andy e do Rye pro Josh não me ver.
An:o que foi?-porra Andy,tinha que virar agora?
-Aquele é o Josh!!
An:então eu acho que vou ter motivo pra entrar na briga!!
- Andy,deixa isso pra lá!!
An:não!!
Ch:Josh,conheça meus novos amigos,e nossas antigas amigas,e cara,a você tinha razão,a Natynha tá mais gostosa mesmo,eu convidei ela pra...
T:é Natalya pra você palhaço,e se continuar falando...
Js:você vai quebrar a cara dele,é nos sabemos!!
T:vou quebrar a cara de vocês dois!!
Ch:vem Taih,tenta!!
T:Não me tenta!!
Js:vamos Chris!!
Ch:Josh você já viu a Naty,minha linda,não tenha medo,o máximo que vamos fazer é aproveitar esse corpitio!!!
Foi tão rápido,Andy eu um murro tão forte,que Chris quase desmaiou, ai a o problema começa,por que do nada,brota o Rafael e o Erick,tentando separar os dois,Josh nem se quer ajudar o amigo ajudou,também ele avisou.
E o Rye sem muita paciência também,tirou o Erick que tentava separar os dois,e Sonny,uma hora ajudava o Rye,e outra o Andy Jack,Mikey e Hrvy ficaram com a gente,por que o Josh e o Rafael não estavam na briga,mas podiam fazer alguma coisa pra nós.
Js:sabe que isso é sua culpa!!
-Minha? Vocês resolvem deixar pra fazer intercâmbio um ano depois que saíram da escola,foram um bandon de babacas com a gente,nos encontram na rua,com os nossos namorados ainda e nos provocam,e depois é minha culpa!!!???
Js:se não tivesse ido atrás da gente aquela vez,ele não faria isso!!!!!-Merda,eu odeio ele tanto,mas tanto.
J:abaixa o tom pra falar com ela,na verdade,nem deveria estar falando!!!
Js:eu falo com ela do jeito que eu quiser!!!
T:fala de novo!!!!
Js:o que,que sua amiga aqui,é uma idiota iludida que acha,que alguém vai ficar com ela por que gosta dela,ninguém quer ficar com você,por causa de como você é,e sim por causa da sua grana!!!
Pronto,agora foi a vez da Taih,eu sempre sou o problema pra coisas assim acontecerem.
Jack queria também,mas o Mikey não deixou,ja tinhamos problemas de mais,Jack praticamente teve que pegar a Taih no colo,pra tirar ela de cima do Josh,Mikey separou o Andy junto com o Rafael,que segurou o Chris,se não fosse pela Hannah ter gritado com o Sonny, Hrvy e Brook terem segurado o Rye,eles teriam matado o Erick.
-Andy,chega!!
An:eu vou matar ele!!
T:me pões no chão Jack!!-Ela da tapas nas costas dele.
J:chega Taih,problemas demais só pra alguns dias!!!
Sm:opa,o que aconteceu aqui!!??
-Sam...nada,depois eu explico,só tira eles daqui!!!
Sm:o que eles fizeram pra merecer desta vez?
-o de sempre!!
Sm:não sei como consigo ir com a cara deles as vezes!! Venham,Rafa,ajuda o Erick,que ele ta mais acabado!!!
Hn:vamos!!-Levamos todos pro quarto,na verdade eu levei o Andy pro meu.
-Senta ai,eu vou pegar o kit de primeiros socorros,que pelo menos tem isso aqui!!!-Ele senta na minha cama gemendo de dor.-Eu sabia que fazer esse intercâmbio não ia dar certo!!!
An:por que a Taih bateu no Josh?
- Ele falou umas asneiras ai!!!
An:o que ele falou?
-Nada de mais!!
An:nada de mais,então a Taih Só bateu nele...aí!!-encostei o algodão com álcool no corte.
- Não reclama...ele disse que ninguém nunca ia gostar de mim como eu sou,que só ficam comigo por causa da minha grana,e blá,blá,blá!!!
An:mereceu!!!
-Andy!!!!
An:o que é,não menti!!
- por que fez isso,já não está quebrado o suficiente?
An:se for por você não!!!
- Você é o melhor,quase,namorado,do mundo!!
An;por que?
- Por que,ninguém nunca fez uma música pra mim,diser que eu sou a garota mais gata e gostosa que já conheceu,brigar por mim!!!
An:ninguém nunca brigou por você?
- Não,só a Taih,mas ela não conta!!
An:conta sim,por que eu duvido que outra pessoa faça isso pela amiga,mesmo sendo a melhor amiga!!!
-É,a Taih e as meninas,eu amo muito elas,principalmente a Taih,ela é meu anjo protetor!!!
An:protetora ela até pode ser,mas agora anjo!! Aiii!!!-Dou um tapa nele.
- Não fala assim dela!!
An:ta bom desculpa...aí!!
- Eu tenho que limpar Andy!!!
Taih
J:você em!!
- Não podia deixar ele falar aquilo da Naty!!!- Eu só machuquei a minha mão,mas o Jack mesmo assim está sendo tão cuidadoso.
J:eu sei,mas eu podia ter resolvido,eu estava pronto pra surrar ele,mas você não espera!!!
-Meu filho,se quer dar um murro em alguém,seja mais rápido que a Taih!!!
J:agora vamos pra sala com vocês todos machucados!!!
- Eles pediram!!!
Leh
S:aiii!!
Hn:não reclama Ryan!!!
-Pois é,na hora vocês não sentem dor não é!!!
R:a adrenalina não deixa!!! Aí!!
- Eu tenho que limpar Ryan,pra depois colocar o curativo!!!
R:Isso dói!!!
M:as namoradas cuidando dos namorados,agora a Taih!!
A:o Jack que já vá se acostumando!!!
T:acostumando o que!?
-Cuidar dos seus machucado depois de uma briga!!
T:ah,isso é verdade!!!
S:Hannah!!!!
Hn:ah,faz sozinho também!!!
================================
OiiiAhhhh,vocês têm noção que eles vão entrar na sala de aula assim né?
O que eu não faço por uma briga!!!
Bjus😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)
FanfictionQuatro garotas fazem um intercâmbio para Londres,ela não conhecem ninguém além do amigo Mikey. Mas,o começo de amizades pode resultar em algo a mais. Iniciada:10/07/2020 Finalizada:xxx 1.SonnyRobertson 1.RoadtripTv 1.brooklywyatt