cap.5

74 8 32
                                    

Taih

- Eu quero beber!!

N:depois do show!!

-Mas vai demorar muito!!

L:vai esperar os meninos acabarem!!

-Suas sem graça!!

A:é prevenção Taih,prevenção!!

-qual é gente,é sábado,acabamos de chegar pro nosso intercâmbio,vamos comemorar!!- Eu ia sair,mas as meninas me puxaram de volta.

L:Abaixa esse fogo Taih!!

Uma mulher,com um vestido colado vermelho,longo, até os joelhos,subiu no palco com um microfone,deve ser a diretora.

D:para os que não me conhecem,sou Nicole,a diretora,queria dar as boas vindas para todos vocês,e os desejar boa sorte nesse ano letivo,infelizmente para alguns este é o último ano,mas para outros,a aventura está apenas começando,então boa sorte!!

Percebi Mikey atrás do palco, ele observava todos na festa,até chegar seus olhos em nós,ele parece estar bem animado.

D:mas como a maioria sabe,esse ano temos convidados muito espaciais,e posso dizer que estou muito feliz de recebelos em nossa universidade,com vocês,ROADTRIP!!!

Eu sabia que eles eram famosos aqui,mas não tanto,praticamente a faculdade inteira conhece eles.

Andy entrou e começou a apresentar um por um,sinto alguém me empurrando com força,olho pro lado e a Leh estava com a mão no braço,olho pro outro lado e adivinha quem era.

-Elas estão pedindo pra apanhar!!

Hrv:deixa elas,em breve não terão mais que se preocupar!!

- Por que?

Hrv:Só aguarde!!

M:Essa música eu dedico pra minhas quatro melhores amigas,que estão na primeira fila!!

R:take this home!!!

Eu ouvia eles cantando nos vídeo do YouTube,mas pessoalmente,Mikey arrasa,e Jack,já é fofo, e com essa voz ainda.

...

N:Garotos,vocês arrasam!!!

M:obrigado,obrigado!!

-podemos beber agora?

L:podemos Taih!!

B:vem comigo Taih!!

Vou com Brook até a mesa de bebidas.

-São tantas!!

B:na dúvida,pega todas!!-Brook pegou um balde,com várias bebidas.

An:já vou avisando que não vou levar ninguém bêbado pro quarto!!

Hrv:Claro,você já vai está bêbado!!

An:exatamente!!!

Hp:já tô vendo que vai sobrar pra gente Hrvy!!

Hrv:novidade!!!

M:parem de ser dramáticos!!

S:é,vamos brindar!!

B:um brinde a nós, por ter conseguido chegar a faculdade!!

A:um brinde ao nosso intercâmbio!!

An:e um brinde à termos conhecido as amigas gatas do Mikey!!

M:Andrew!!

- Só bebe Michael!!

...

Naty

-vou no banheiro!!

intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora