Coloquei de fundo pq neh,rides all Night
Taih
Eu não acordo com despertador,mas o Jack sim,eu me acordo com ele se mechendo na cama,mas já?
- A gente tem que levantar mesmo?
J: sim
-Mas eu não quero
J: não tem querer
-Ai grosso
J: desculpa,não dormi muito bem essa noite
- O que foi?
J: só perdi o sono,nada demais
- Jack?
J: Hm?
- Nem são sete da manhã ainda - Eram três da manhã,credo.
J: como eu disse,perdi o sono - Jack tá preocupado com alguma coisa,mas ele vai me falar?
- Você precisa dormir
J: Eu sei,deve ter algum remédio lá em baixo
- Deve... ou não,tem um aqui em cima,e vai fazer você dormir rapidinho - Acho que não deu tempo nem dele respirar,e eu já estava em cima dele.
J: o Lip... - Calei ele com um beijo bem dado. Não me julguem,a última vez foi no sábado no dia da festa,ou seja,já estou a dois dias sem.
- Ele não vai acordar agora,relaxa - O bom é que o Jack dorme só de boxer,então foi mais fácil, não precisa ficar tirando roupa.
Durante o beijo provoquei um pouco ele,que já está do jeitinho que eu gosto.
Passei meus beijos pro seu pescoço,deixando um chupão. Ele gemeu baixo no meu ouvido. Esse é o unico ruim,vamos ter que ser mais silenciosos por causa do Lip.
Segui trilhas de beijos molhados pelo corpo dele,deixava alguns cupões,que ficaram vermelhos na hora,Jack é branco demais.
Cheguei onde eu queria,"a entrada do paraíso" Que já estava bem duro. Enquanto eu tirava a boxer,eu salvava.
- Jack,baixinho - Engoli todo o MEU Jackzão. O que não dava eu ia com a mão mesmo.
Eu amo meu filho,mas vou sentir falta dos gemidos altos do Jack, e dos meu. Enrolou meu cabelo na mão dele e fez com que eu fosse mais rápido. Quase engasguei,mas tudo bem.
Percebi que ele ia gozar,e parei,ele puxou meu cabelo em desaprovação,mas ele não manda em mim.
Tirei a camisa que eu usava e sentei no colo dele,eu estava sem sutiã,então foi fácil pra ele fazer o que bem entender. Ele chupava um enquando massageava o outro,sem contar nos chupões que ele fez questão deixar nos dois,e que ficassem marcas na hora.
Tirou minha calcinha,agora é a parte que eu vou ter que me controlar. A primeira sentada foi tão forte,que até teve um incômodo,uma dorzinha de nada,mas logo acostumei,e aquilo foi se tornando tão prazeroso,que o Jack teve que tampar a minha boca pra não gemer alto. O pior foi quando eu comecei a ir devagar,puta merda,o pau do Jack saindo e entrando,acaba comigo.
Escondi meu rosto no pescoço dele,pra não gemer alto,e ele colocou as mãos na minha cintura para melhorar os movimentos.
Senti que estava prestes a gozar,então voltei a ir rápido,a cada sentada eu revirava os olhos de prazer. Até que eu gozei,e o Jack também.
- E aí?
J: você tinha razão,esse é o melhor remédio - Ele estava com uma cara de cansado...ou de fodido mesmo.
Andy
Ls: eu tenho uma neta?
- Não,mãe,quer dizer,ainda não
Ls: ainda?
- Ainda,A Naty ainda não sabe,e nem a espetora,e nem a polícia,e nem os pais biológicos dela
Ls: ou seja,você decidiu isso sozinho
-Sim
Ls: eu estou tão orgulhosa de você,e feliz,porque finalmente vai me dar um neto,quer dizer,você já tentou antes neh,mas...- As vezes parece que ela foi mais afetada que nós com isso.
- É,mas,se tudo der certo,você vai ter uma oficial
Ls: a Naty vai ficar tão feliz
N: com o que?
- Nada não,depois a gente conversa. Wendy,essa é a minha mãe,Lesley,e mãe,essa é a Wendy,ela vai ficar com você e o Lip hoje
Ls: oi Wendy,você é muito linda
W: obrigado - Por que eu tive tanta sorte dela ter olhinhos azuis?
Ls: você pode me ajudar a cuidar do Lip hoje? - Concordou com a cabeça,meio envergonhada. Nem é minha filha ainda,mas já estou amando ela.
N: Wendy,por que não ajuda a tia Lesley a fazer o café da manhã?
Ls: isso,vem - Pegou na mãozinha dela e levou até a cozinha.
N: sobre o que estavam falando de mim?
- Curiosa
N: sou brasileira,Fih,fofoqueira de moer os corno
- Não entendi,mas acho que compreendi
N: anda,sobre o que falavam de mim?
- Precisamos conversar
N: ai Andy,eu tenho medo quando você fala isso
-Relaxa,tenho certeza que você vai gostar
================================
OioiTá cuirtin mas eu to com sono,e não foi revisado então desculpe qualquer erro.
Bjus😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)
FanfictionQuatro garotas fazem um intercâmbio para Londres,ela não conhecem ninguém além do amigo Mikey. Mas,o começo de amizades pode resultar em algo a mais. Iniciada:10/07/2020 Finalizada:xxx 1.SonnyRobertson 1.RoadtripTv 1.brooklywyatt