cap.12

65 8 41
                                    

*Só hot,e cada cena completa a outra,por exemplo,a parte da Naty acaba,e entra a da Taih,mas é como se o Jack fizesse a mesma coisa que Andy estava fazendo,deu pra entender?*

Naty

Andy tranca a porta,depois caminha para frente,me jogando na cama,ele tira a camisa e fica por cima de mim.

An:Foi difícil aguentar dois dias sem poder te beijar!!!

-Bem feito!!

Ele desce seus beijos pro meu pescoço,mas sua mão passou por todo o meu corpo,TODO O MEU CORPO,ele coloca a mão por dentro da minha calça.

- Eu já falei que você é um desgraçado!?

Ele riu contra meu pescoço,não podia só ser um gato,beijar bem,ainda tinha que tranzar bem.

Mas eu percebia que algumas vezes ele fazia expressão de dor,o Mikey pegou pesado mesmo.

-o Mikey te arrebentou mesmo em,se você quiser posso esperar,não tem pro...-dois dedos de um vez,porra ele quer me matar?

An:mas eu não posso esperar,agora,para de falar pra não acabar com o clima!!

Eu não sei qual parte do meu corpo que Andy toca sentir,meu pescoço ou Minha cintura,que ele aperta forte,ou ele mexendo a porra desses dedos,acho que já sei qual.

O pior é os gemidos,se escurtarem e chamar a supervisora,estamos ferrados.

An:Deixa eu tirar isso!!

Ele tira minha blusa,passa  as mãos dos meus ombros,até o cós da minha calça delicadamente,me fazendo arrepiar.

Taih

-Agora eu descobri o que eu tenho que fazer quando eu estiver estressada!!

Jack estava abrindo os botões da minha calça,a cada botão aberto ele deixava beijos molhados,é por que eu já não estou o suficiente.

Ele tira a minha calça,e sobe dez das pontas dos meus pés até a minha calcinha e tira com a boca.

Ele sobe de Novo des dos meu pés,até a minha os lábios,ele abre a gaveta do criado-mundo e pega uma camisinha.

Enquanto Jack coloca,eu me pergunto,eu me preparo psicologicamente,pra saber como segurar os gemidos,se supervisora ficar sabendo.

Me lembrei que não trancamos,a porta.

- Jack...-Era só pra avisar,mas saiu mais como um gemido.

Ana

O Brook tem que começar a avisar,se não ele me mata,eu soltei um gemido tão alto que provavelmente escoou para fora do quarto.

Ele fazia os movimentos devagar,mas eu já estava tão excitada.

-Brook!!!- Ele faz isso pra me provocar.

Ele ia devagar,mas estocava forte,eu Tentava segurar meus gemidos,mas não funcionava.

Taih

Jack ia rápido e forte,cada vez que ele acertava o meu ponto,eu arqueava as minhas costas.

Assim ele acertou várias,e várias vezes,eu segurava os lençóis da cama e mordia meus lábios pra evitar os gemidos.

Naty

Entrelaçei minhas pernas na cintura dele,Andy apertou tão forte minha coxa,que provavelme vai ficar a marca da mão dele.

Leh
*esqueci  deles kkkk*

Rye ia cada vez mais rápido,ele intercalava sua mão por todo o meu corpo.

Quando chegamos no nosso ápice,dei um gemido tão alto,mas tão alto,que deve ter escoado pelo corredor inteiro,e olha que ele é bem grande.

Rye levanta pra jogar a camisinha fora,depois volta e me puxa pra deitar em seu peito, enquanto eu faço desenhos imaginário em seu abdômen,ele faz carinho em meus cabelos.

R:você está melhor!?

- Sim,muito melhor,você me fez esquecer os problemas!!

R:bom saber disso!!

-Idiota!!

Taih

J:mais calma?

- Eu tô é anestesiada!!!-Jack riu e me beijou.-Mas eu ainda quero matar o Andrew!!

J:meu deus,esquece isso Taih!!!

- Eu tô brincando!!

J:o que você queria me falar,mas eu não deixei?

-É,que feio fica cortando as pessoas!!

- olha quem fala!!

-Engraçadinho,eu ia avisar que não trancanmos a porta!!

J:acha mesmo que alguém entrou aqui?

-Se entrou,ouviu o que não queria!!

J:é por que você não sabe ser discreta!!

-A culpa é minha agora?

J:claro os gemidos são seus!!

-E o pau é seu,e por causa dele eu não consigo segurar meus gemidos!!

J:também te amo!!-Meu coração acelerou,ele percebeu o que disse?

- Jack?

J:eu sei o que eu disse,eu te amo Taih!!!-Um sorriso enorme surgiu no meu rosto.

-também te amo Jack!!

Naty

An:vai para de me bater agora?

- Eu ainda quero de matar!!!

An:também te amo!!!

-Eu e o resto do mundo?

An:Naty!!

-o que,eu duvido que você tenha mudado,você mesmo disse!!

An:eu mudei,era só uma brincadeira!!

- Que você quase morreu!!

An:ah,mas eu mereci e muito,eu ia parar ontem mesmo,mas ai você começou a brigar comigo,e acabei esquecendo!! Ah,e nós vamos roubar a música que eu fiz pra você!!

- Não vale!!

An:vale sim,a música é minha,foi eu que compus!!

================================
Oiii

Aaahhh,gente eu fiquei com um fogo escrevendo,e me imaginei no lugar dela,Jesus amado,eu não vou pro céu.

Eu esqueci da leh e do Rye mas relevam kkk.

Bjus😘❤

intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora