cap.34

51 9 44
                                    

Taih

J:Taih,acorda!

-A não Jack!

J:anda babe,temos aula hoje!

-Ninguém merece!

J:merece sim,você merece está aqui!

L:Taih ta acordada?

-Agora sim!

L:posso falar com Você rapidinho?

-Pode,eu acho?

J:pode sim,eu vou tomar banho,e tenta tirar ela da cama!

L:tento,mas vai ser difícil!

-o que foi?

L:ontem a noite eu e o Rye brigamos!

-oxi,por que?

L:bom,não è de hoje que as ex dele vivem mandando mensagem,mas ontem ele respondeu uma!

-como assim respondeu?-Eu acabei de acordar com uma notícia dessas.

O Rye não tem amor pela vida dele não?

L:ela disse que estava lembrando da època em que eles namoravam,e que foi muito bom,tentando fazer ele voltar com ela ou algo assim,e ele respondeu,disse que foi muito bom e blá blá blá,caindo na dela!

-Quer que eu quebre uma costela dele?

L:o que? Não!

-Então por que veio aqui?

L:por que eu vim atrás dos seus conselhos,não da sua violência,por enquanto!

-Aff!! Eu até ia levantar feliz!

L:sabe Taih,as vezes eu acho que o lado mulherengo do Rye volta,por que,tem hora que ele simplesmente esquece que eu existo,principalmente na aula,quando é com aquela professora sem graça!

-Aquela que passou o trabalho que fez o Andy quase morrer?

(N/a:recordando do início,aí aí)

L:Sim!

-ah,mas cá entre nós,ela é bem gata mesmo!

L:nossa,obrigado!

-Não falei nada demais!

L:nada de mais? O que acontece se você pegar o Jack babando nela?

-Ele apanha e depois eu mato ela! Ah,entendi agora!

L:então! Rye baba nela,e não só nela,as vezes em outras meninas...o que aconteceu ontem,foi a primeira vez de fato,que ele respondeu umas das ex dele...Ele diz que me ama,mas as vezes eu sinto que não!

-Quando ele fala que te ama,como ele te olha?-deixei um bocejo escapar.

Aí que merda eu tô com sono,culpa do Jack.

L:bem no fundo dos meus olhos,sempre,ele me olha,e me dá um beijo de tirar o fôlego!

-Então ele te ama! Escuta,Rye foi mulherengo a vida toda,e agora quando ele amou alguém de verdade,ele tenta da o melhor,mas algumas vezes ele esquece,da um tempo até se acostumar,e vocês foram rápidos demais,todos fomos,não que eu esteja reclamando,mas fomos,a Naty já veio me queixar que o Andy fez isso,de fato ele "fez isso" la no começo com a Nicole e tals!

L:eu lembro,ela já reclamou também pra mim,que o Andy fica babando em outras meninas as vezes,mas logo ele percebe a merda que fez!

-Na verdade,ele percebe,por que não quer levar outra surra,mas isso vale pro Rye também,tanto ele,como o Andy,ainda tem seu lado passa o rodo,mas logo isso some!

intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora