cap. 51

32 4 0
                                    

Naty

Eu sei que é perigoso estar aqui,mas eu espero que ele esteja no quarto. Já era outro dia e eu estava na frente da porta do quarto do Josh,faz tempo que a gente não se fala. E é perigoso porque quem dorme aqui também é o Erick. Os meninos também mas eles não ficam mais aqui,agora só em casa.

Bati na porta,e esperei alguém atender. A única pessoa que eu menos queria ver nessa vida atendeu.

E: Naty,olha só,quem é vivo sempre aparece

-Vai se ferrar Erick

E: tá grossa. Enfim,o que faz aqui?

- Vim falar com o Josh,mas já percebi que ele não está,então,tchau,passa bem...

E: eiei,por que a pressa? O Josh não tá,mas eu sim - Ele segurou o meu braço. Que merda Erick,ele não cansou de apanhar não?

- foi mal,não posso ficar

E: ah,claro que pode...

Js: Erick,já chega

E: ih,chegou o amante protetor. Você tá bem em,Andrew,Josh.

Js: pelo menos ela tem alguém que se importa com ela. Agora solta ela,ou não será só seu estômago que vai doer

E: ok,seus chatos,se divirtam,devo avisar o Andy para participar da brincadeira?

Ele riu e falou mais alguma coisa que eu não escutei porque o Josh já tinha nos tirado de lá.

Js: o que foi fazer ali?

-Queria ver você,faz tempo que não nos falamos.

Js: pois é,agora com essa história da banda ta meio corrido.

(N/a: que eles cheguem até onde a Roadtrip chegou,e passem também. AMÉM)

- Que bom Josh,fico feliz que vocês estão indo bem.

Js: ah,e o Jamie  e o Alfie não param de perguntar por você

- Eu queria ter falando com vocês ontem,mas eu precisava voltar pra casa,e descobri que minha mãe tá aqui.

Js: Verdade,ontem era seu aniversário. O que quer de presente esse ano?

- Nada,Josh. Não precisa me dar nada.

Js: como não? Bom,não estamos mais juntos,mas somos amigos.

- Eu não quero nada,já ganhei muita coisa ontem. Minha mãe tá aqui,os meninos fizeram um café da manhã lindo pra mim,Andy me deu o anel de noivado,Wendy me deu um desenho lindo que ela fez com a Taih e me chamou de mãe

Js: desde quando você tem uma filha?

- Desde o final de semana. Encontramos ela deitada no banco do parque do condomínio.

Js: Naty,posso te perguntar uma coisa?

- Pode.

Js: você gosta mesmo do Andy? Tipo,você ama ele?

- Claro,é claro que eu amo o Andy. Por que?

Js: nada,fico feliz que vocês estão bem.

- E você,não achou ninguém ainda?

Js: Ah...

- Eu conheço essa cara. Quem é,ou,quem são?

Js: pra não dizer que é só uma,são duas

-Mas...

Js: Eu gosto Só de uma

- Josh,você tá namorando e não me contou?

intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora