Sakumo
Mamãe fez uma marmita para o papai, está quase ganhando o bebê, caminhou radiante pelas ruas de Konoha com a pequena Sarada no canguru nas costas.
- Olá Sakura - Falou um de seus amigos, ela apenas acenou de volta, passou a mão na barriga.
Chegou na torre do Hokage e com dificuldade subiu até a sala do mesmo, onde bateu na porta.
- Vocês dois andam tão pesados - Resmungou.
- Pode entrar - Abriu a porta e o encontrei junto a uma pilha de papéis, levantou correndo e veio até ela, a ajudando a sentar em sua cadeira e pegando a Sarada no colo - Por que veio até aqui desse jeito? Sabe que não pode ficar andando - Falou preocupado.
- Eu só queria te trazer o almoço - Estendeu uma marmita a ele, que suspirou.
- Você é mesmo boba - Afagou os cabelos dela que corou - Obrigada Saky - Abriu a tampa do pote.
- Experimenta vê se melhorei - Pegou o hashi e levou a boca o arroz.
- Está maravilhoso Sakura - Falou a pequena garotinha soltou um gritinho - Está feliz Sarada? - Segurou sua mãozinha.
- Há que bom, porque acho que vai ter que me levar ao hospital agora - Falou levantando.
- Por quê?
- A bolsa estourou - O Hatake ficou sem reação, bem na hora Naruto entrou.
- Vamos Kakashi, seu filho quer te conhecer - Saiu do transe.
- Naruto cuida da Sarada, Sakumo está nascendo - O loiro ficou sem saber o que fazer e com cara de assustado, tirou a capa jogou sobre a mesa e a pegou no colo.
- Vou te levar correndo se segura - Correu porta a fora.
Levamos cerca de meia hora para chegar, foi direto na recepção.
- Doutora? - A atendente me olhou preocupada.
- Me leve a Tsunade-sama o bebê vai nascer - Ela saiu na frente e o prateado a seguiu.
Mamãe foi colocada na maca, e levada a sala de parto, por não ser o marido Kakashi não pode entrar e ficou na recepção, enquanto ela fazia força para que eu viesse ao mundo, fechei meus olhos e me deixei entrar no meu corpo e esperar a hora de abrir os olhos novamente.
Kakashi Hatake
Fiquei na recepção completamente nervoso sem saber o que fazer, isso é tão estranho, sei que o bebê não é meu, é do meu aluno, posso ser chamado de egoísta, mas sinto que ele me pertence assim como a Sakura.
Deveria queimar no inferno por desejar tomar o lugar do meu aluno, ter sua família para mim, mas quer saber passei a vida sem ninguém, apenas me odiando e tentando compensar pelos meus erros, posso desejar ser feliz pelo menos uma vez certo?
Ela é minha ex-aluna, mas não consigo, não querer tê-la ao meu lado, ela a pequena Sarada e o meu Sakumo, deu o nome do meu pai a ele, isso é loucura, mas só dessa vez, quero ter uma família de verdade.
A porta abriu e uma enfermeira saiu.
- Pode entrar no quarto, Sakura e o bebê estão lá - Caminhei com o coração na mão até o lugar que ela me indicou e encontrei a mulher que tem atormentado meus pensamentos cansada, mas sorrindo feliz para um embrulho no seu colo, a enfermeira saiu.
- Veja o papai chegou Sakumo, veja como ele é lindo Kakashi - Cheguei perto e vi seu rostinho pequeno, está dormindo tranquilamente - Acho que ganhou no fim ele queria ser que nem o pai - Os cabelos são prateados como o meu, se não tivesse certeza que não transei com a Sakura, podia jurar que é realmente meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Como Te Escolhi
Fanfiction"Não consegui deixar de sorrir para a família que formei para mim, sim sou um completo egoísta, mas Kakashi Hatake está destinado a nunca casar e viver sozinho, e Sakura Haruno a uma vida com felicidade mediana ao lado de um marido desaparecido, ent...