Sakumo Hatake
Himawari e eu decidimos esconder que estamos namorando, o que foi uma tarefa quase impossível.
Minha mãe descobriu assim que chegamos em Konoha da missão, e foi quase uma tortura.
Papai descobri duas semanas depois.
Hima e eu decidimos assistir um filme na minha casa, meus irmãos todos estão em missão, até aquela chata da Sarada o que é um milagre, papai está com o tio Guy, e mamãe trabalhando.
A campainha tocou e fui atender, meu girassol está ali, engoli a timidez e a puxei para dentro, fechando a porta, a puxei pela cintura e lhe dei um beijo gostoso e calmo, ela sorriu, tão linda.
- Também estava com saudades - Me abraçou, o que retribui feliz.
- Sabe que sim - Me puxou pela mão até o sofá.
Escolhemos um filme qualquer, sentamos no sofá com ela entre minhas pernas, como nunca fica parada por muito tempo, ficou de joelhos entre minhas pernas e me puxou para beija-la, só sei que a coisa esquentou, deitei sobre seu corpo delicado, senti o sangue indo para a cabeça de baixo.
- Yare...Yare - Caí no chão de susto, batendo a cabeça, Himawari adquiriu vários tons de vermelho.
- P-Pai? - Coçou atrás da cabeça.
- Vocês deveriam tomar cuidado, vai que alguém pega vocês - Piscou - Sua mãe sabe Sakumo? - Assenti - E a sua Hima? - Negou - Naruto? - Negou, soltou uma gargalhada - Vocês já são grande, sabem que fazem - Esse velhote - Mais uma coisa usem camisinha crianças - Minha namorada parece que vai desmaiar de vergonha.
- Pai - O repreendi, subiu as escadas rindo.
- A-Acho que foi embora - Falou por fim.
- Vamos te levo para casa, aquele velhote quebrou o clima - Levantei do chão.
A levei para casa, os dois muito constrangidos.
Mas passar vergonha virou nossa marca.
Três semanas depois, foi a vez de sua mãe.
- Amor - Ela chamou com sua voz doce.
- Sim?
- Papai não vai voltar para casa essa noite e Boruto está em missão, que tal dormir comigo? - Estamos afastados de Konoha, ela com a cabeça em meu colo.
- Mas sua mãe?
- Ela nem vai perceber - A coisa é, adolescentes nunca pensam direito.
- Tudo bem então - Concordei.
A noite umas onze horas, pulei sua janela, Hima está me esperando com uma camisola transparente azul.
- Hima? - Sorriu para mim.
- Quero você Sakumo - Sem pensar novamente a beijei.
Sabem como é, nervosos a flor da pele, só pensávamos um no outro e o quanto queríamos estar juntos.
Puxei sua camisola para cima, suspirando ao tocar sua pele lisa, tirou minha camisa, desabotoei, na verdade ela, que treco irritante, seu sutiã, deitei sobre ela na cama, beijei seu pescoço, seio, os lambi e sorri convencido quando gemeu, daí percebi que tinha feito algo certo, voltei a beija-la.
A porta abriu com tudo.
- Aí Kami-sama - Alguém gritou, a fechando novamente.
Levantamos assustados e colocamos a roupa, totalmente vermelhos, a porta voltou a abrir e a mãe da Hima nós olhou extremamente brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Como Te Escolhi
Fanfiction"Não consegui deixar de sorrir para a família que formei para mim, sim sou um completo egoísta, mas Kakashi Hatake está destinado a nunca casar e viver sozinho, e Sakura Haruno a uma vida com felicidade mediana ao lado de um marido desaparecido, ent...