Shinki No Sabaku
Encarei meu pai, nervoso de certa forma, tentei não transparecer.
- Shinki, você está em treinamento para ser Kazekage, onde foi a semana toda? - Ele está com aquela voz, calma demais.
- Fui ver a Sarada - Por essa não esperava.
- Desde quando estão juntos? - Ainda bem que pega as coisas rápido.
- Desde a missão no deserto, mas é sobre isso que preciso falar com você - Respirei fundo - Ela está grávida - Gaara não sabia o que falar.
- E é realmente seu? - Assenti.
- Fizemos exame de paternidade.
- E o que pretende fazer?
- Vamos nós casar, e Sarada vai vim morar aqui - Ficou alguns minutos pensativo.
- Tudo bem, vou falar com o conselho, parabéns filho - Abriu um sorriso pequeno.
Senti alívio, por ele não ter ficado chateado comigo, dar orgulho para meu pai, é uma coisa muito importante para mim, o admiro e muito.
Voltei para Konoha no outro dia, conversei com os pais dela e concordaram em dar a festa em Sunagakure, para meu alívio.
Nesse mesmo dia, o filho do Rokudaime chegou, de sua lua de mel, está de mãos dadas com sua esposa.
- Então, fico um mês longe de casa e quando volto minha irmã noiva e grávida - Cruzou os braços - Shinki quando pedi para cuidar dela, estava dizendo em uma forma pura, inocente, não para sair plantando na minha irmã - Suspirou - Só não fico muito bravo, porque não tem alguém melhor para cuidar da Sarada - Estendeu a mão, que apertei - Bem vindo a família - Sorriu.
- Obrigado Sakumo - Fui sincero.
Dos ninjas da minha idade, Sakumo é o que mais respeito.
A cerimônia foi uma coisa pequena, por causa da presa para casarmos, a senhora Hatake chorou horrores, quando Sarada juntou as malas para morar comigo em Suna, apesar que o pai quase infartou, o Uchiha. Já o Rokudaime, aceitou numa boa, até a filha começar a chorar, daí ambos caíram em desespero.
Me senti o vilão, por algum motivo.
Oito meses passaram rápido até demais, acordar ao lado da minha deusa, ver sua barriga crescendo com nossos bebês, tudo parece ter sido tirado de um conto de fadas.
Não poderia estar mais feliz.
O parto demorou e muito, Sarada fez questão de quebrar dois dedos meus, mas no fim saiu uma menina e um menino, Rui e Naho, ambos de cabelos pretos e olhos ônix, pelo jeito o DNA Uchiha é bem forte.
- Não são lindos? - Perguntou minha esposa fraca, segurando ambos.
- Sim, tão frágeis - Sussurrei.
Nunca senti tão feliz em toda minha vida, meu pai está orgulhoso de mim, Sarada é minha esposa e temos dois lindos bebês.
5 anos depois
Sakura HatakeHoje é domingo e decidimos fazer um almoço em família, o que quer dizer muita gente.
As meninas me ajudaram a preparar a comida, o problema é as crianças correndo para lá e para casa.
- Como anda as coisas Sarada? - Perguntou a Rin.
- Não poderiam estar melhores, semana que vem vamos sair em férias - Ela está radiante.
- Rin, tem certeza que não quer ficar sentada? - Perguntei preocupada.
- Estou grávida, não incapaz - Resmungou, passando a mão na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Como Te Escolhi
Fanfiction"Não consegui deixar de sorrir para a família que formei para mim, sim sou um completo egoísta, mas Kakashi Hatake está destinado a nunca casar e viver sozinho, e Sakura Haruno a uma vida com felicidade mediana ao lado de um marido desaparecido, ent...