Papai

2.9K 263 195
                                    

(2 anos depois)
Kakashi Hatake

Sim, aqui estou eu sentado no tapete da sala com uma pequena garotinha de óculos, pintando minhas unhas de rosa, enquanto um garotinho de mãozinhas pequenas está me mostrando seu desenho.

Sakumo é um garoto interessante, começou a andar com um ano e seis meses, e às vezes parece inteligente demais para a idade, o que é surpreendente tirando o fato que posso jurar que ele sabe ler.

Mostrou o desenho para mim, sorrindo, o peguei e admirei parece eu a Sakura e a Sarada, agora como ele desenhou tão bem, é um mistério.

- Papai - O olhei sem entender.

- Papai? - Sorriu.

- Sim papai Kakashi - E me abraçou.

As primeiras palavras deles, acho que quero chorar.

- Sakumo sabe que papai te ama muito?

- Quanto é muito? - As palavras saem tão perfeitas de sua boca, que tenho dúvidas sobre ele nunca ter falado.

- Acho que mais que infinito? - Riu.

- Então também te amo mais que infinito - Sarada levantou e ficou na nossa frente.

- Por que você é pai só do Sakumo? Você não gosta de mim também? - Temi essa pergunta e muito.

- Se quiser posso ser seu pai também - Abriu um sorrisinho banguela.

- Pai Kakashi - Ouvi o soluço de alguém olhei para a porta e lá estava a rosada chorando.

- Por que está chorando mamãe?

- É que estou muito feliz - Respondeu.

Nos casamos no cartório a um ano atrás, no seu dedo a aliança de ouro, me deixa orgulhoso.

O problema foi contar para todo mundo, Guy começou a chorar feito um bebê e Kurenai quase me bateu por ter dormido com minha aluna, já os amigos da Sakura, foi um escândalo só.

Estávamos todos sentados na mesa, comendo carnê, Sakura respirou fundo.

- Pedi para que todos viesse aqui, porque queria dizer algo muito importante - A olharam com curiosidade - Vou me casar - Anunciou.

- Você e Sasuke vão fazer uma cerimônia finalmente? - Perguntou a Ino.

- Achei que já eram casados - Naruto disse.

- Bem não é uma grande novidade - Resmungou o Shikamaru.

- Com o Kakashi - Um minuto de silêncio, antes de alguns engasgar, ou cuspirem o que tinha na boca.

- O que? - Perguntaram.

- Já estamos juntos a um ano, só vamos oficializar tudo, e Sakumo vai ser filho dele no papel também - As bocas se abriram.

- Mas e o Sasuke?

- Estou cansada de esperar por ele, quero viver em uma família de verdade, e Kakashi eu o amo - E depois disso foi um alvoroço só.

Agora aqui estamos nós quatro, vivendo juntos como uma família de verdade, Sakura Hatake minha esposa.

- Kakashi ela quer ser sua filha - Voltou a chorar emocionada.

- E eu o pai dela, você já sabia disso - Limpou as lágrimas.

- É que me deixa emocionada - Balancei a cabeça inconformado.

- Você anda muito chorona ultimamente - Brinquei com ela.

- Eu sei, mas não consigo me conter - Levantei e a abracei, até alguém puxar a barra da minha calça.

Kakasaku - Como Te EscolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora