Vai ser papai

1.3K 112 37
                                    

Sarada Uchiha

A semana de espera do resultado, foi uma tortura, estar em branco é um saco.

Mamãe juntou meus dois pais e eu, para contar a novidade, estou tão nervosa que a qualquer momento vou pirar.

- Bom, pedi para a gente se unir pois a Sarada tem novidades - Minha mãe disse, segurando minha mão - Espero a compreensão dos dois, se possível quero evitar coisas desnecessárias, alguns coisas acontecem por acidente, e não tem mais como mudar os fatos - Respirou fundo - Sarada está grávida - Olhei para os dois, que estão parados tentando processar as palavras da minha mãe.

- Desculpa Sakura, parece que escutei que a minha filha está grávida - Sasuke falou.

- Isso mesmo, e são gêmeos - O ar ficou pesado com o ódio do moreno.

- Vou matar o infeliz que engravidou minha filha - Está muito irritado.

- Para isso precisamos descobrir quem é, pode ser tanto o Boruto quanto o Shinki - Falou calma.

- Não importa mato ambos - Começou a levar, mas o prateado segurou seu ombro.

- Sasuke, não podemos mudar nada matando ambos, fora que se mexer com o filho do Kazekage vai ser morto por ele - Suspirou - Olha para a Sarada, não vê como ela está sofrendo com tudo isso? Estava feliz com o Shinki, e agora pôde acabar sem ele, entende? Como isso é importa para nossa filha? - Encarei meu pai, com lágrimas nos olhos, levantei e o abracei chorando muito.

- Desculpa pai - Afagou meus cabelos.

- Está tudo bem querida, eu e sua mãe não vamos te amar menos por isso, é nossa garotinha e sempre será, amamos você Sarada, e te apoiaremos em tudo - Minha mãe juntou ao abraço.

- Seu pai tem razão, te apoiaremos em tudo - Quando finalmente me acalmei, encarei meu outro pai.

- Vou aceitar o que decidir - Dei um meio sorriso para ele.

- Obrigada pai - Bufou.

Depois disso as coisas ficaram menos complicadas, apesar que Sasuke parece querer matar o Boruto com os olhos, seria cômico, se ele não pudesse fazer isso.

Estou na sorveteria curtindo o dia de sol, quando um azulado senta na minha frente.

- Mitsuki - Seus olhos me avaliaram.

- Sarada, passei um tempo pensando e finalmente tomei uma decisão, não vou perder o Boruto para você - Avisou.

- Desculpa Mitsuki, não queria intrometer no relacionamento de vocês assim, se esse bebê for do Boruto, quero que saiba quê não quero nada com ele, apenas amizade, mamãe e papai vão me ajudar em tudo - Falei.

- Sei que estou sendo egoísta, mas esperei tanto tempo para finalmente tê-lo para mim, só não suporto perdê-lo - Segurei sua mão.

- Não vai, eu ainda estou me recuperando da minha paixão pelo Boruto sim, mas ele sempre será seu, e que isso fique bem claro - Levantou.

- Obrigado Sarada - Sorri para ele antes de ir embora.

No outro dia estou eu aqui dormindo agarrada com o travesseiro, quando sinto um chakra conhecido.

- Shinki? - Levantei sorrindo e corri para seus braços.

- Vim só para te ver, estava com saudades - Me deu um beijo intenso.

- Há Shinki - Suspirei seu nome em meio as carícias.

- Sarada que feitiço jogou em mim? Não consigo parar de pensar em você mulher - Acabei rindo.

Kakasaku - Como Te EscolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora