Crianças Crescem

3K 246 160
                                    

Sakura Haruno

Passei os melhores cinco meses da minha vida, Sakumo está a coisa mais linda do mundo e sentando, o que é estranho, um dia acordei e ele já estava sentadinho esperando por mim, como se tivesse tentando falar que estou atrasada, espertinho, fora que ele não quer mais saber de peito, é uma criança muito estranha.

Já Sarada, está falando frases mais longas, e andando pela casa toda, mexendo em tudo que não pode e puxando todo cabelo que consegue.

Kakashi ficou ainda mais babão, carrega a Sarada de cavalinho pela vila toda e a garotinha adora isso, fora que quando durmo sentada no sofá ele me carrega para o quarto, a gente dorme agarradinhos, mas ainda não chegamos lá, isso tem me deixado ansiosa.

Apesar que ando tão cansada com essas crianças e voltei a trabalhar no hospital e isso é bem cansativo, se não fosse pelo prateado estaria perdida.

Ninguém sabe sobre a gente, claro que estamos sempre juntos andando pela vila, é incrível que ninguém tenha desconfiado, apesar que acham que sou mesma louca pela Sasuke, a ponto de viver minha vida por ele, mas nunca imaginei que estar ao lado de quem realmente me quer fosse tão gratificante.

Já são sete horas o sol já tinha sumido dando lugar a lua e a seus encantos, caminhei cansada por Konoha, em direção a creche para pegar meus filhos, lá fecha às nove o que acho bem prático, assim que cheguei fui direto até a sala das crianças, olhei em volta confusa e não os encontrei.

- Cadê a Sarada e o Sakumo? - A professora me olhou como se fosse maluca.

- Bem o Hokage as levou - Nem para me avisar.

- Obrigada - Agradeci e saí indo em direção a minha casa.

Cheguei tirei meus sapatos e coloquei os de ficar em casa, senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha fui até lá e encontrei o Hokage de Konoha de avental florido, guardanapo no ombro e experimentando algo da panela.

- Kakashi - Ele virou sorrindo, fora o avental está com uma calça de moletom e apenas uma blusa branca e de chinelo, (aqueles que parecem pantufas), completamente a vontade.

- Finalmente chegou - Fui na sua direção e passei os braços ao redor do seu pescoço, ficando nas pontas dos pés.

- Foi cansativo hoje, mas agora estou bem melhor - Segurou minha cintura e beijou meu pescoço, aproveitei para fazer o mesmo com o dele, tão cheiroso - Você está bem cheiroso - Apenas riu.

- Eu já tomei banho, assim como as crianças que estão brincando ali no chiqueirinho, apesar que Sakumo parecer ser mais velho que a Sarada, já viu como ele não parece um bebê? - Confirmei com a cabeça.

- Tem razão, parece tão esperto, será que vai puxar sua inteligência e virar um ninja super habilidoso com cinco anos? Ou talvez quatro - O prateado riu com gosto.

- Espero que não cresça tão rápido - Beijei levemente seus lábios.

- Também espero - Me deu um beijo longo e gostoso.

- Agora vai tomar banho, já que a janta está pronta - Suspirei.

- Você quem manda amor - Saí de seus braços, mas me puxou pelo braço e voltou a me beijar.

- Não sabe o quanto amo, quando me chama de amor - Meu coração errou uma batida.

- Meu amor - Por fim consegui ir para o banheiro.

O que está acontecendo? Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida, Kakashi é tão perfeito, eu quero estar com ele por toda a minha vida, quero dar tudo que merece, quero ser seu porto seguro, seu mundo, seu amor.

Kakasaku - Como Te EscolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora