A volta

2.2K 204 130
                                    

Sakumo Hatake

Cheguei às quatro em ponto, no portão de Konoha, só eu e a sem noção, estava um silêncio enorme, quando ouvi a voz dela.

- Sakumo - Falou sorrindo, balançando a mão e correndo na nossa direção, quando chegou perto, perdeu o equilíbrio, a segurei na hora.

- Hima não corra tanto - Abriu um sorriso brilhante.

- Desculpa - Envergonhado a soltei.

- Estou surpreso por seu pai deixar você ir em uma missão - Ela riu.

Sou um ano mais velho que ela, mas mesmo assim, essa garota boba, me faz esquecer disso.

- Tive que chorar um pouquinho - Na verdade ela apelo para a mãe - Vai ser divertido não acha? - Neguei.

- Hima é uma missão, precisa ficar atenta - Negou com a cabeça.

- Deixa de ser bobo Sakumo - Andou na frente, toda feliz.

Na verdade, ela é muito boa em ser ninja, principalmente com seu Byakugan, ainda bem que na minha família ninguém, além do papai claro, sabe que despertei o meu Sharingan.

Pela noite tivemos que acampar, decidi ficar na primeira guarda, Himawari sentou ao meu lado.

- Eu gosto - Falou de repente.

- Do quê?

- De ficar aqui, com você - Levantou vermelha e foi para sua barraca.

Mas o que ela quis dizer com isso?

[...]

Foram dois dias de caminhada, até chegar na aldeia onde recusam tecnologia.

Logo de cara encontramos Uchiha babaca.

- Vieram para a missão?

- O que faz aqui?

- Só estava curioso - Deu de ombros - Quem são seus amigos? - Olhei para a Sarada, que está de cabeça baixa.

- Essa é a Himawari Uzumaki - Abriu a boca chocado.

- Naruto teve uma filha? Além do Boruto? - Confirmei com a cabeça - Nossa como ela está grande, claro faz anos que não nos vemos.

- E essa é Sarada Uchiha - Seu olhar endureceu.

- Sarada? Minha Sarada? - A olhou chocado.

Sarada Uchiha

Sim, fui cruel com o papai Kakashi, mas ando me sentindo tão confusa, e a única coisa que queria era conhecer meu verdadeiro pai.

E assim que o vejo, ele não me reconhece, isso é decepcionante de certa forma.

- Sarada? - Seu olhar passou de indiferente para surpreso em minutos.

- Sim, sua filha - Falou Sakumo.

Deu alguns passos em minha direção, mas afastei dele, cheia de sentimentos, incompreensível.

- Como você cresceu - Levantou a mão em minha direção, dei dois passos para trás.

- Você - Minha voz saiu cheia de amargura - Por que preferiu conhecer seu outro filho a mim? Não sou nada para você? - O acusei.

- Outro filho? - Olhei para o meu irmão, que está com as mãos nos bolsos, com o mesmo olhar que Kakashi faz quando está entediado.

Uma cópia perfeita do ninja que cópia, se não fosse pela fato que...

- Você não contou a ele? - Sasuke virou para encara-lo.

Kakasaku - Como Te EscolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora