Adolescência

2.4K 244 190
                                    

(6 anos depois)
Sakura Haruno

Hoje a Sarada completa doze anos, por isso convidei todos para uma festa surpresa, espero que Sakumo não implique com o Boruto, por causa da irmã de ambos, crianças.

Rin e Akemi estavam correndo um atrás do outro, no jardim, coloquei o bolo em cima da mesa, e olhei para o andar de cima, a janela está aberta e tive a visão do paraíso, meu marido sem camiseta mostrando todas aqueles músculos, ainda bem que só eu posso tê-lo.

Cha, casei com o homem mais maravilhoso da vila.
Morram de inveja.

Minha inner gritou, não consegui discordar, estou orgulhosa de mim.

- Sakura o que está pensando? - Pulei no lugar de susto.

- Estava pensando em você - Admite na maior cara de pau.

- O que exatamente era? - Só pelo seu olhar sei o que está pensando, passei a mão no seu abdômen.

- Sabe, acho que como mãe também mereço um presente - Ele riu.

- Você é uma senhora assanhada e insaciável - Balanço a cabeça rindo.

- Também podem me culpar, como você como meu marido - Saí rebolando, para atissa-lo.

A mesa já estava posta, e as pessoas começaram a chegar, cumprimentei todos, até a chegada do Hokage.

- É uma honra ter o Hokage em minha humilde residência - Brinquei com ele.

- Você anda muito engraçadinha - O abracei, depois a Hinata e Himawari, Boruto sumiu faz tempo.

- Hima vamos lá fora - Sakumo chegou todo alegre.

Lá vem esse bobo apaixonado, pegou na mão dela e saíram.

- Naruto acho que vamos ser parentes - Brinquei.

- O que quer dizer?

- Sarada e Boruto, Sakumo e Himawari - Me olhou feio.

- Minha filha não vai casar com ninguém dattebayo - Falou todo nervoso.

- Claro que vai, não pode impedir o amor - Bufou.

Fomos para o jardim, foi um dia divertido, com as crianças e nossos amigos, principalmente com o Guy o Lee e agora o Rock, avó, pai e filho.

Alguém puxou minha saía, virei encontrando a Himawari.

- Tia Sakura, sabe se o Sakumo gosta de alguém? - Virou o rosto corada, baixei da sua altura e toquei seu cabelo.

- Apenas de você Hima - Saiu correndo envergonhada.

Ela é muito fofa.

Senti mãos sobre minha cintura.

- Se superou hoje amor - Virei e beijei seus lábios descobertos.

- Espero que sim...

Sakumo Hatake

A festa acabou por volta das cinco, ajudei a mamãe arrumar tudo e fui dormir pois amanhã tinha missão.

Pela manhã acordei, arrumei as coisas, me despedi de todos e corri para fora, junto do meu time, que consiste em apenas meu ex sensei Yuki é bastante determinado, estávamos no meio do caminho quando senti um chakra conhecido, vindo na nossa direção.

- Uchiha Sasuke - Cumprimentou o sensei, revirei os olhos.

- São da folha? Estão em missão?

Kakasaku - Como Te EscolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora