(5 anos depois)
Rin HatakeComecei a passar tempo demais no hospital, apenas para fugir de missões com meu ex-sensei, o fato dele fazer meu coração saltar do peito não ajuda muito.
Minha família é estranha de certa forma, meu pai foi sensei da minha mãe, que tem dois filhos com outro homem.
Sarada vive atrás do Uchiha pai, e as gritos com Boruto, ainda acho que esses dois casam, pelo menos não é mais rebelde.
Sakumo e Himawari viraram um só, e ambos estão noivos, o que acha muito fofo, já Naruto queria esgana-lo, sorte que meu pai foi junto, se não coitadinho.
Akemi vivi fingindo que não é gay e está apaixonado pelo melhor amigo, já disse para ele parar de besteira.
Estou olhando os prontuários, quando o homem que amo entra, meu coração erra uma batida.
- Sota-sensei? - Caminhou na minha direção sorrindo.
- Quanto tempo Rin - Me olhou de cima a baixo.
Com meus dezoito anos as curvas chegaram também, e para minha felicidade tenho mais peitos que minha mãe, deixei meus cabelos cinzas ficarem longos.
- Sim, desde que decidi ser médica a vida vivi corrida - Suspirei.
- Vim pedir um favor - Colocou a mão na nuca nervoso - Pode me acompanhar até a cidade vizinha? Quero ajudar um amigo, e levar uma médica - Mordi a boca nervosa.
- Não sei - Uma viagem com ele? Quanta loucura.
- Já pedi para o Hokage e ele deixou, por favor Rin, tirando sua mãe só confio em você para isso - Me dei por vencida.
- Tudo bem - Ele tinha que me fazer seder tanto.
- Saímos em duas horas - E foi embora.
Meia hora depois, voltei para casa e fui arrumar minhas coisas.
- Rin? - Chamou.
- Sim, mãe?
- Aconteceu algo?
- Vou sair em missão com Sato-sensei.
- Tudo bem então - Voltei minha atenção a mochila, a porta abriu.
- Rin, o dia hoje não é dos melhores - Akemi entrou.
- Nem me fala, tenho uma missão - Deitou na minha cama.
- Justo agora - Suspirou chateado.
- Quando voltar conversarmos, preciso ir - Saí do quarto e fui até o portão de Konoha.
Sato já está me esperando.
- Iremos a pé, pois é uma vila aqui por perto - Concordei.
Caminhamos por um longo tempo em silêncio, minhas mãos estão suando e meus batimentos enlouquecendo, passar tanto tempo perto dele está me deixando muito nervosa.
- Como está as coisas? Está dando certo o novo emprego? - Levei um pequeno susto com sua voz.
- Está sim, apesar que dona Sakura não dá uma folga - Brinquei.
- Deve ser estranho trabalhar com a mãe - Assenti.
- E com o irmão, com a expectativa de vida tão longa agora, é normal pais e filhos trabalharem juntos - Dei de ombros.
- Agora podem conhecer os netos também - Isso me fez imaginar como seria nossos filhos, repreendi meus pensamentos.
- Já tem uma pretende? - Fingi que não estou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Como Te Escolhi
Fanfiction"Não consegui deixar de sorrir para a família que formei para mim, sim sou um completo egoísta, mas Kakashi Hatake está destinado a nunca casar e viver sozinho, e Sakura Haruno a uma vida com felicidade mediana ao lado de um marido desaparecido, ent...