Decisões

1.4K 124 53
                                    

Sarada Uchiha

Sinceramente, queria que os sentimentos fosse uma coisa fácil, não sei o que fazer, por um lado sou apaixonada por aquele loiro, por outro ele ama outro.

O que é mais importante amar ou ser amado?

Continuou em uma relação, que sempre vou ser segunda opção? Ou deixo isso tudo para trás? Bebi do meu chá, olhando para o nada, chateada com tudo, ouvi um suspiro.

- Está acordada ainda filha? - Minha mãe sentou na minha frente bocejando - Está tarde não acha?

- Mãe - Olhei para o chá - Eu o amo, está doendo tanto - Meus olhos embaçaram - O que faço? - Segurou minha mão.

- Quando seu pai foi embora da vila, senti que todo o meu mundo tinha quebrado, lembro de ama-lo tanto, por tantos anos, nunca importando o quanto doeria, até que finalmente ficamos juntos, achei que estava bem e feliz - Limpou as lágrimas do meu rosto - Mas do que adianta o amor, se apenas terá sentimentos de tristeza e desesperança? Se quiser ficar ao lado dele, vai sofrer, mas é sua decisão - Levantou e me abraçou.

- Mãe, não quero mais sentir nada disso, amanhã vou pedir uma missão para o Hokage e pensarei bem sobre tudo - Afagou meus cabelos.

- Vai ficar tudo bem amor - Falou.

Pela manhã fui a sala do Nanadaime e o encontrei quase dormindo na cadeira.

- B-Bom dia Sakura - Bocejou.

- Dia Hokage - Sorri - Vim pedir um favor, gostaria de sair em missão - Me olhou sério.

- Está certo, para sua sorte, acabou de chegar uma, precisam de alguém para ajudar o filho do Kazekage em uma missão no deserto, como sabe ninjutsu acho que vai ajudar bastante - Sorri satisfeita.

- Será perfeito, mas por que não leva um dos médicos deles?

- Bom, parece que nenhum pode lutar como você e sua mãe, ia mandar a Sakura, mas já que está tão decidida - Assenti.

- Obrigada Hokage - E saí da sala.

Pela janela consegui ver o Boruto conversando feliz com Mitsuki, e isso doeu demais.

Contei aos meus pais sobre a missão, a noite deitei para dormir, mas alguém bateu na porta.

- Sakumo? - Sorriu de lado.

- Queria pedir algo, quando ver o Shinki lhe dê esse pergaminho - O empurrou na minha mão - Se quiser posso dar uma surra no Boruto - Falou sério.

- Obrigada - Fui sincera.

- Bem, boa noite - Foi embora, olhei para o pergaminho realmente curiosa.

Às seis sai de Konoha, para Sunagakure, cheguei antes do almoço o trem foi bem rápido, nos portões dois ninjas já me esperavam e me levaram até a sala do Kazekage.

- Sarada quanto tempo - Cumprimentou o ruivo - Não sabia que tinha aprendido ninjutsu.

- Sim - Falei sem graça - Aprendi com minha mãe, ela ensinou alguns truques - Passei a mão na marca no meio da minha testa.

- Bom, Shinki vai uma vez por mês no deserto treinar, mas sempre volta machucado, seria bom ter alguém para acompanha-lo - Assenti - Ele está nos portões te esperando - Fiz uma reverência e saí.

Assim que cheguei nos portões, encontrei um homem alto, calma de olhos verdes, olhando sereno para o deserto.

- Olá sou...

-... Sarada - Completou - Lutamos no exame chunnin lembra? - Ri sem graça.

E perdi feio.

Kakasaku - Como Te EscolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora