Gêmeos

2.2K 187 143
                                    

Rin Hatake

Olhei irritada para meu irmão.

- Não sei o que se passa na sua cabeça Akemi, mas por que ficar a fim justo do cara que estou - Cruzou os braços.

- E o que isso tem a ver?

- Você gosta daquele seu amigo Inoue - O acusei.

- Claro que não - Cruzou os braços.

- Até quando vai se enganar com isso irmão? - Olhou para o chão.

- Não sei do que está falando.

- Estamos no mesmo time que seu melhor amigo, acha que não ia perceber seus sentimentos? Compartilhamos do mesmo útero - Falei.

- Mas ele não gosta de mim assim - Finalmente admitiu.

- Não se preocupe irmão, as coisas acontecem quando tem que acontecer - Chegamos finalmente em casa depois da missão.

Entramos e tiramos o sapato.

- Chegamos - Avisei.

- Rin, Akemi venham aqui na cozinha - Papai chamou.

- Será que puxou seu lado gay de ver o papai na cozinha? - Perguntei, assim que entramos na cozinha, encontramos ele de avental florido.

- Papai é tudo menos gay, olha para ele até de avental é super hétero - Sorri concordo.

- Sentem vamos comer algo - Colocou alguns pratos na mesa, que atacamos quase que imediatamente.

- Papai - Chamei - Como conheceu a mamãe? - Apoiou a mão no rosto.

- Na verdade fui o professor dela - Akemi engasgou com a comida - Chocante não é? - Riu - Mas foi quando ela me pediu para ser pai do Sakumo que realmente me apaixonei por ela - Isso não ajuda em nada.

- Se você gosta de alguém hipoteticamente e essa pessoa fosse seu melhor amigo, o que faria? - Olhamos esperançosos para ele.

- Confessaria claro - Queria bater a cabeça na mesa.

- Claro que não papai, pensa, se você se declarar do nada, a amizade pode até acabar - E as coisas são mais complicadas do que aparentam.

- Pai - Akemi chamou - Se por acaso não quisesse ser ninja, ficaria desapontado? - Olhei meu irmão surpresa por ele ter falado algo.

- Ficarei orgulhoso com o que decidir.

- Eu quero ser médico como a mamãe - Ele é tão fofinho.

- Conversei com sua mãe, fale isso para ela que vai te fazer morar no hospital - Akemi sorriu, uma preocupação a menos - E você Rin?

- Quero ser mais forte que você papai, mas também gostaria de ser médica - Bagunçou meus cabelos.

- Você consegue o que quiser querida - Corei.

- Obrigada - Falei envergonhada.

Comemos rapidamente e subimos para descansar, entrei no meu quarto e comecei a vestir algo confortável, a porta abriu.

- Rin? Acha que ele me odiaria se soubesse que sou gay? - Neguei.

- Papai não é assim, sabe disso Akemi, ele é super protetor, e nos ama mais do que tudo - Sentou na minha cama.

- Só tenho medo - Sentei ao seu lado e entrelacei nossas mãos.

- Está tudo bem irmãozinho, nossa família é a melhor, papai não pode julgar ninguém também, casou com sua aluna - Riu com gosto.

Kakasaku - Como Te EscolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora