Paternidade

1.3K 105 38
                                    

Sakura Haruno

Depois de lavar toda a roupa e com a ajuda do meu marido limpar a casa, resolvi lavar o banheiro, subi as escadas e encontrei a porta fechada, enruguei a testa.

Uma das crianças estão em casa?

Mas podia jurar que o Sakumo casou, e os gêmeos quase nem ficam aqui, Sarada?

Escutei sons de choros baixinho vindo lá de dentro, preocupada bati na porta.

- Sarada amor, está tudo bem? - Não me respondeu.

Poderia respeitar o espaço dela, e deixar quieto, poderia, mas é minha bebê chorando, virei a maçaneta que acabou quebrando sem querer, encontrei minha filha sentada ao lada da privada.

Meus olhos recaíram sobre os testes de gravidez, em cima da pia, fui até um deles, dois lindo pontinhos azuis, esfreguei os olhos para ter certeza que não estou delirando.

- Mãe... - Começou a falar algo, levantei a mão.

- Sarada - Respirei fundo - Parece que vi alguns exames positivos aqui - Estreitei os olhos.

- Desculpa mãe, deveria ter sido mais responsável é minha culpa - Neguei.

Fui até ela, segurei sua mão e a puxei para meus braços, afagando seus cabelos.

- A culpa é sua e de quem ajudar a fazer - Brinquei - Falei para continuar com as bonecas, de qualquer jeito vamos até o hospital, e farei alguns exames, o pai é o Boruto? - Perguntei, rezando para quê não.

- A-Acho que sim - Falou fungando.

- Acha? - Abri a boca em um perfeito "o" - Entendi - Sorri de lado - Vamos primeiro os exames, não deixe os testes jogados por aí, depois conto a novidade ao seu pai, os dois - Limpei suas lágrimas.

- E se ele não quiser o filho? - Espero que não seja daquele cabeça de melão.

- Você tem dois pais e uma mãe médica para ajudar.

- Mas e o Shinki - Segurei sua mão.

- Querida, Kakashi cuidou de você e do Sakumo, foi pai para ambos, sem pedir nada em troca - Além de noites quentes de sexo gostoso, foco Sakura - Se o Shinki realmente quer ficar com você, ele vai aceitar - Ainda estou torcendo para ele ser o pai.

- Mãe, talvez o bebê seja dele, naquela missão a gente... - Corou, sorri satisfeita.

- Um bebê feito no deserto, que quente, foi sobre as estrelas? - Assentiu - Não fale isso ao seu pai, se não vai querer testar também - Brinquei.

- Mãe - Repreendeu, mas depois começou a dar risada - Vocês não tem limite - Limpou as lágrimas.

- Vamos lá no hospital querida - Guardamos os exames, e descemos as escadas, encontrando meu marido lendo seu livrinho pervertido na sala.

- Onde vão?

- Vamos comprar absorvente para sua filha - Falei a primeira coisa que veio na cabeça.

- Passa no mercado e compra alguns legumes - Falou.

- Tudo bem - Baixei sua máscara e lhe lasquei um beijo - Amo você - Sarada já tava esperando lá fora, deu um tapa na minha bunda.

- Acho que já estou com saudades - Sorriu safado.

- Prometo te recompensar a noite - Pisquei e fui saindo, mas me segurou contra a parede, e me beijou gostoso.

- Vou esperar ansioso - Me soltou, saí para o lado de fora.

Fui com a minha filha até o hospital, na minha sala, fiz alguns exames, peguei a prancheta e analisei tudo.

Kakasaku - Como Te EscolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora