Queimando

1.4K 97 56
                                    

Sasuke Uchiha

É certo? É errado?

Seja o que for, o beijo do Naruto não saí da minha cabeça, a forma como ele me tocou, e eu preciso de mais muito mais.

E tem a Hinata, como queria tê-la beijado, naquele instante na cozinha, o desejo de ter ambos os Uzumaki me assusta de certa forma.

Estou deitado na minha cama, olhando para o teto, faz uma semana que tenho evitado os dois, o que não vai durar muito, Hinata nunca aceitaria uma relação a três, talvez me acharia repulsivo.

Mesmo assim, saí porta fora para ir no mercado comprar algo para almoçar, no caminho encontrei o Boruto sentado no banco olhando para o nada.

- Aconteceu algo? - Perguntei.

- Sasuke? - Me olhou surpreso - Não aconteceu nada demais - Suspirou - Mitsuki quer que eu vá morar com ele.

- E o que te impede?

- Não sei, pode ser cedo demais.

- Desencana, se não der certo tenho certeza que seus pais te receberam de braços abertos - Pensou um pouco.

- Tem razão, preciso me arriscar - E foi embora.

Continuei meu caminho ao mercado.

- Sasuke? - Uma voz tímida e doce me chamou.

- Hinata? - Ela veio sorrindo para mim.

- Já almoçou?

- Não - Respondi.

- Há que bom, fiz comida demais e esqueci que não tenho mais a Hima para me ajudar a comer - Suspirou triste - Pode almoçar comigo?

Não faz isso comigo Hinata.

- C-Claro - Caminhamos lado a lado até sua casa.

Assim que chegamos, tiramos o sapato e me conduziu até a cozinha, foi direto para as panelas.

- Sasuke, poderia pegar os pratos no armário? - Fiz o que pediu e coloquei na mesa.

Fiquei observando seu corpo mexendo delicadamente pela cozinha, colocou as coisas na mesa, comemos em silêncio, vez o outro ela me olhava e corava, deixando muito curioso, sobre o que tanto pensa.

- Naruto não vem?

- Ele nunca almoça em casa.

- Entendo.

Comemos e ela começou a recolher a louça, colocando na pia, ficou alguns minutos de costas, pensativa.

- Sasuke? Posso te pedir algo? - Falou.

- Qualquer coisa Hina - Virou e me encarou.

- Preciso que me beijei - A olhei espantado.

- Beijar? - Respirou fundo, como se tivesse tomado coragem.

- Vi você e o Naruto aos beijos aqui na cozinha, e fiquei pensando por que só meu marido pode beija-lo, é tão injusto, então sim preciso, quero te beijar - Não foi preciso pedir novamente.

Errado, talvez.

Mas fui de encontro aos lábios vermelhos dela, Hinata é tão inocente e sexy, que meu pau imediatamente apertou na calça.

Ela procurou mais contato, descendo a mão até meu membro, o retirou da calça e começou a massage-lo.

- Sasu, você é quase tão grande quanto o meu marido - Falou.

Falar do Naruto só me deixou ainda mais excitado, ela ficou de joelhos e o lambeu desde as bolas até a glândula, o colocando todo dentro da boca.

Kakasaku - Como Te EscolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora