Alguém a quem amar

1.5K 138 68
                                    

Sakura Haruno

Acordei nua nós braços do meu marido, levantei, coloquei um robe, desci ver se as crianças estão em casa.

Abri a porta do quarto do Sakumo, que está vazio, o que não é novidade.

A da Sarada está tão vazio quando o do irmão.

Rin nem chegou a dormir em casa, daqui a pouco notifica a mudança.

E Akemi está dormindo profundamente nos braços do namorado, eles não são nada discretos.

Desci as escadas e fui tomar um pouco de chá, sentei na mesa e encarei o nada, por um tempo.

Quem diria, que um dia estaria aqui, casada com Kakashi, se contasse para a minha eu adolescente, bateria na pessoa, era impensável não ser esposa do Sasuke.

E mesmo juntos nunca me amou, já Kakashi é como se me apaixonasse todos os dias e é tão maravilhoso, como poderia desejar algo menos que isso?

Mesmo com quatro filhos, sempre tem tempo para mim, sempre fica ao meu lado, nunca senti um terço disso vindo do meu ex-marido.

Passei o dedo na aliança, e sorri para todas as lembranças que criamos ao longo dos anos, é engraçado como as coisas acontecem, como poderia imaginar, algo tão perfeito quanto o agora?

Amo essa família que construí para mim, amo acordar nós braços do meu marido e rir de suas falas bobas, as noites loucas de amor, o fogo insaciável, nossas manias.

Eu realmente o amo.

Hatake Kakashi

Passei tanto tempo sozinho, que já tinha me acostumado a solidão, a perder as pessoas que amo, me afundei na escuridão e saí descontando em quem podia minha dor, estava sempre um passo da loucura.

Não conseguia lembrar como era chegar em casa e encontrar alguém para me receber e sentir a felicidade, minha vida era tão vazia e sem sentido.

Cheguei em casa, depois de fazer as compras, estou aposentado dessa vida de ninja, abri a porta, retirei meu sapato.

- Cheguei - Avisei, esperava a casa vazia, mas hoje está a mulher da minha vida.

- Querido, venha aqui na cozinha - Chamou.

Sorrindo fui na sua direção e a encontrei, cozinhando algo concentrada.

- O que está fazendo? - O cheiro parece bom.

- Uma surpresa - Tampou a panela, limpou a mão no pano e veio na minha direção, passando as mãos por meu ombro e me beijando.

- Surpresa? - Sorriu encantadora.

- Hoje é aniversário da Sarada, lembra? - Enruguei a testa.

Não, não é tenho plena certeza que não.

- Tem certeza?

- Kakashi, já esqueceu o aniversário da sua filha? - Falou brava.

- Mas... - Tentei argumentar.

- Vai distrair ela, enquanto a pronto tudo - Me empurrou até a porta - Te vejo mais tarde - Voltou para a cozinha.

Aí tem.

Caminhei até a casa do Naruto, onde possívelmente encontraria Sarada antes do almoço, a tarde ela vai na academia treinar seus alunos.

Bati na porta e uma azulada de olhos perolados atendeu.

- Rokudaime-sama? - Suspirei, essa coisa de formalidades é irritante.

- Kakashi seria melhor Hinata - Ela corou.

Kakasaku - Como Te EscolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora