(2 anos depois)
Kakashi Hatake
Lá se foram dois anos e essas crianças estão enormes, Sarada com seus seis anos, vive fazendo perguntas sobre Sasuke o que deixa a Sakura quase doida, Sakumo vive com a cara em algum livro, tive até que esconder os meus, o garoto sabe ler sem ninguém ensinar, Rin e Akira nasceram gordos, fortes e saudáveis, era de se esperar com o tanto que a rosada comeu, chegou os dias de ganhar e ela nem levantava mais do sofá, e dessa vez para a minha felicidade consegui entrar na sala de parto, onde minha amada esposa quebrou minha mão.
Agora com um ano, Rin e Akira estão só na babeira e puxão de cabelo, fora as noites sem dormir que tivemos, por mais que goste de ganhar uma família grande, pedi, não implorei para a Sakura fechar a fábrica, dois é bom, mas quatro já deu, prontamente concordou comigo, graças a folha Sarada cresceu e Sakumo vive na dele, fora que ajuda a olhar os irmãos, até a mais velha, uma vez ela tentou beber detergente, o garotinho tirou da mão dela.
- Sarada acho que você pode ser mais inteligente que isso - Sakura e eu nos entreolhamos.
- Querido criamos um mini adulto - Todos começaram a rir, menos a garotinha que olhou confusa.
- O que é um mini? - Daí não deu mais para aguentar.
Cheguei cansado do trabalho e fui direto para a creche buscar meus três filhos, a professora me chamou.
- Senhor Rokudaime, é minha obrigação informa que a partir da semana que vem Sakumo precisa ser transferido para uma escola que atenda suas necessidades, acho que ele vai ter que pular duas séries e ir para o terceiro, já fizemos a prova e ele foi aceito - Passei a mão no cabelo sem saber como digerir isso.
- Ele só tem quatro anos, deveria ficar com os da sua idade - Só está no primeiro ano, pensei.
- Eu sei, mas vamos ter que abrir uma exceção - Sem alternativa acabei aceitando, peguei os três, a creche, o primeiro e segundo ano ficam em um prédio, do terceiro até o quinto fica em outro.
- Sakumo você é mesmo um garoto incrível - Ele corou.
- Pai, você me acha estranho? - Neguei
- Nem um pouco filho - Como Sarada vem embora sozinha, fomos direto para casa, coloquei os gêmeos no chiqueirinho.
- Pai? - Voltou a chamar - Se te contar uma coisa promete não contar a ninguém? - Confuso sentei ao lado dele.
- Claro - Cruzou as mãozinhas tenso.
- Me lembro da minha vida passada, estava no céu quando te conheci, meio que ajudei você e a mamãe a ficarem juntos, escolhi vocês para ser meus pais - Respirou fundo - Lembra da noite chuvosa, que você teve uma visão da mamãe chorando com a Sarada doente? - Confirmei com a cabeça - Fui eu - Fiquei alguns segundos tentando entender.
Meu filho, meu pequeno tesouro, escolheu eu como seu pai, mesmo com tantas opções? Baguncei seu cabelo e sorri.
- Isso é perfeito, você é o filho que sempre quis, obrigado Sakumo por me aceitar - Ele começou a chorar e o puxei para meu colo - Te amo mais que o infinito - Falei para ele.
[...]
Sakumo Hatake
Levantei assim que o meu despertador chamado Akemi acordou, desci as escadas e encontrei meu pai já cozinhando, é engraçado que a comida fique sempre por sua conta.
- Bom dia filho - Sentei na cadeira e comecei a comer.
- Bom dia pai - Sentou ao meu lado.
- Pronto para a escola? - Suspirei.
- Claro - Comemos em silêncio, até mamãe e as meus irmãos descerem e começar a bagunça do dia.
- Sarada come isso direito - Ralhou a rosada - Querido, olha lá os gêmeos - O prateado levantou e foi ajudar.
Por fim depois de uma manhã agitada, aqui estou, segurando a mãe do meu pai, olhando para um prédio enorme, baixou para ficar na minha altura.
- Acha que consegue?
- Nasci pronto - Respondi.
- Sakumo saiba que você é meu orgulho - Fiquei corado e o abracei.
- Até mais pai - Fui em direção a escola acenando.
- Até filho - Corri para meu primeiro dia, ansioso.
Cheguei na sala, e lá estava minha irmã Sarada e Boruto filho do Naruto.
- Classe hoje temos um aluno novo - Olhei de cara fechado para todos.
- Olá sou Sakumo Hatake - Todos começaram a cochichar.
- Você é o filho do Hokage? - Alguém perguntou.
- Sim - Respondi, e fui até a minha mesa.
A aula foi uma completa chatisse, depois fomos levamos até o lado de foro para treinar com kunais, olhei para as crianças desajeitadas.
- Sua vez Sakumo - Falou a professora.
Fui para frente, e joguei as kunais acertando diretamente no centro, isso é como respirar, depois teve combate, venci meu oponente antes dele piscar.
Assim que o fim do dia chegou, papai venho nos buscar, peguei a mão dele assim como a Sarada.
- Pai você tinha que ver o Sakumo, ele conseguiu atingir todos os alvos, acredita nisso? Deixou todos os garotos bravos - Sarada falou.
- É só que eles não parecem muito inteligente - Respondi.
- Você que é esperto demais Sakumo - Por fim falou o mais velho.
Assim que chegamos em casa, encontromos a mamãe na sala com os gêmeos.
- E aí como foi o dia querido? - Perguntou assim que sentei ao seu lado.
- Bom - Respondi simplesmente, passou a mão no meu cabelo.
- Fico feliz em saber - Sorriu feliz - Hoje a Hinata vai deixar as crianças aqui um pouco, ela e Naruto vão comemorar o aniversário de casamento - Levantou a cabeça, para que papai a beijasse.
- Tudo bem, vou só tomar um banho - Subiu as escadas.
A campainha tocou, mamãe atendeu, era Hinata com seus dois filhos, o que me chamou a atenção foi a garotinha de olhos azuis e sorriso doce, ela sentou ao meu lado.
- Olá - Falou.
- H-Himawari - Gaguejei seu nome, o que está havendo comigo?
Passei a noite inteira ao seu lado, não conseguia desgrudar os olhos dos dela, acabei imerso em suas brincadeiras bobas e seu sorriso fácil.
Na hora de dormir, Sarada não queria ela ao seu lado, pedi para a mamãe se podíamos dormir juntos, corado, acabei velando seu sono a noite toda, completamente maravilhado.
- Sakumo podemos ser amigos para sempre? - Sorri.
- Podemos sim Hima.
- Promete - Mostrou o mindinho.
- Prometo - Os cruzamos para concretizar a promessa.
Sakura Haruno
- Querido? - O chamei.
- Sim?
- Acho que Sakumo se apaixonou pela Himawari - Terminei de passar o creme na perna e sentei ao seu lado.
- Deve ser impressão sua - Neguei.
- Nunca vi o Sakumo falar e brincar tanto e principalmente sorrir, parece mesmo com você - Levantou a sobrancelha.
- Comigo?
- Claro, é só se apaixonar que não consegue parar de sorrir, era todo sério, e olha agora para você - Puxou para seu colo.
- Você está muito engraçadinha - Beijei seus lábios.
- Que tal uma noite caliente - Sorriu safado.
- Sabe que não perco uma - Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Como Te Escolhi
Fanfiction"Não consegui deixar de sorrir para a família que formei para mim, sim sou um completo egoísta, mas Kakashi Hatake está destinado a nunca casar e viver sozinho, e Sakura Haruno a uma vida com felicidade mediana ao lado de um marido desaparecido, ent...