Sakumo Hatake
Me olhei pela décima vez no espelho, nervoso demais, hoje é o dia que estarei ao lado do meu girassol pela eternidade, alguém tocou meu ombro e pulei de susto.
- Calma, sou eu seu pai - Coloquei a mão no coração - Você parece nervoso - Comentou.
- Sério? - Zombei - Se tiver um infarto chame a mamãe.
- Para de drama, Himawari está radiante - Suspirei.
- Hime desconhece o sentimento de nervosismo, para ela tudo é flores - A porta abriu.
- Sakumo amor, está pronto? Já pode ir lá buscar a sua noiva para entrarem juntos - Respirei fundo.
- Vamos lá mãe - Sorri.
- Não acredito que vou casar meu filho - Veio e me abraçou apertado - Só falta a Sarada tomar juízo - Não aguentei.
- Acho que ela está é sendo muito bem cuidada - Me olhou desconfiada.
- O que fez Sakumo?
- Cobrei uma dívida - Caminhei em direção a porta - Já devem estar juntos agora - Dei de ombros.
Fui até a sala ao lado e bati na porta, a abrindo logo em seguida, ali perto da janela está meu pequeno universo, fui até ela, o coração quase saindo do peito.
- Girassol? - Virou sorrindo.
- Sakumo amor - Fiquei ao seu lado.
- Está nervosa? - Negou.
- Acho que vou explodir de felicidade - Admitiu, entrelacei nossas mãos.
- Seremos um do outro pela eternidade - Beijei sua mão.
- Eu sou sua e você é meu.
- Sim, amo você meu girassol.
- Também, amo você Sakumo - Falou sorrindo.
Boruto Uzumaki
Estou atrasado para o casamento, tentei em vão arrumar a bendita gravata.
- Desse jeito vai chegar juntos com os noivos - Ouvi a voz do meu namorado.
- Sabe que odeio essas coisas - Puxou minha gravata e nós beijamos.
- Deixa te ajudar com isso - Arrumou a gravata.
- Obrigado - Agradeci envergonhado.
Encostou nossas testas e ficamos um tempo, assim, fechou seus olhos.
- Boruto vamos morar juntos - Arregalei os olhos.
- Não sei Mitsuki... - Suspirou.
- Depois do casamento, me dê uma resposta, agora vamos ver sua irmã casar - Pegou minha mão a beijando - Você é meu sol Boruto, nunca esqueça disto - Sorri.
- Não vou - Prometi.
No casamento, encontramos meus pais, que sorriram ao nós ver, ao longe meus olhos encontraram o da Sarada, suspirei.
- Vou falar com ela - Avisei meu namorado, indo ao seu encontro.
- Sarada - Cumprimentei.
- Boruto - Falou séria.
- Preciso te contar algo, sobre o que decidi - Seu corpo paralisou - Sinto muito, tentei realmente ama-lá, mas... - Tentei dizer.
- Você ama o Mitsuki - Completou - Acho que sempre soube, só continuei com a esperança que me amaria um dia - Deu de ombros - Está tudo bem, verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Como Te Escolhi
Fanfiction"Não consegui deixar de sorrir para a família que formei para mim, sim sou um completo egoísta, mas Kakashi Hatake está destinado a nunca casar e viver sozinho, e Sakura Haruno a uma vida com felicidade mediana ao lado de um marido desaparecido, ent...