Cedric On.
Assim que ouvi sobre o Torneio eu já sabia que iria me escrever independente de qualquer coisa, eu iria ser o campeão de Hogwarts e traria a Taça Tribruxo para Hogwarts e para a Hufflepuff no meu último ano.
Perdão por não me apresentar, meu nome é Cedric Diggory, tenho 17 anos e estou no meu último ano em Hogwarts, pertenço a casa Hufflepuff e sou monitor, apanhador e Capitão do time da casa, tenho 1,85, cabelo cor de broze e olhos azuis acinzentados, namoro uma garota um ano mais nova da casa Slytherin desde dos 15 e a mesma também e monitora de sua casa, ela tem uns dez centímetros a menos que eu, tem pele morena ao contraio de mim que tenho pele palida, ela tem cabelo preto com as pontas verdes na altura da cintura e é definitivamente a melhor coisa da minha vida.
Após Dumbledor anunciar que Mad-Eye Moody séria nosso novo professor de Defesa Contra as Artes Das Trevar todos foram mandados para suas devidas salas comunais e assim é feito, mas ninguém realmente dormiu, como era sexta-feira a noite e nossas aulas so começavam na segunda todos aproveitamentos para conversarmos sobre as férias.
Taylor: Vai se escrever Ced? - Pergunta atraindo minha atenção.
Ced: É claro. - Digo e ele sorri como se tivesse ganhado um presente.
Tayler: Estão já temos nosso campeão. - Comemora me fazendo sorrir.
Diana: O que Alex vai achar disso? - Pergunta minha amiga Diana também no último ano.
Taylor: Ela não é dona dele. - Taylor argumenta carrancudo.
Diana: Mas é a namorada dele, se ele quer ter um relacionamento que dure ele tem que pelo menos falar sobre com ela antes fazer isso. - Explica seria. - Você ouviu Dumbledor, esse campeonato não é brincadeira. - Continua e vejo Taylor ainda carrancudo.
Ced: Ela tem razão. - Digo e ele me olha chocado. - Alex é minha namorada a anos e eu não quero ter problemas de falta de comunicação em nosso relacionamento. - Explico. - Nós sempre conversamos sobre tudo e isso não vai mudar agora. - Digo e me levanto. - Vou dormir, boa noite. - Digo indo em direção ao meu dormitório.
Cedric Off.
Harry On.
Depois de toda a confusão na Copa de Quadribol o caminho para Hogwarts até foi tranquilo, quando o Torneio Tribruxo foi anunciado e foi avisado que apenas maiores de 17 anos poderiam participar eu fiquei aliviado, finalmente teria um ano como um adolescente normal. Mas havia um grande problema em minhas mãos, um que tinha nome e sobrenome: Draco Malfoy, por algum motivo eu passei as férias inteiras sentindo sua falta e quando o vi na Copa de Quadribol senti meu coração acelerar, ele estáva lindo com um terno preto fazendo um contraste a sua pele extremamente braca, ele estáva mais alto também e eu me sinto um idiota por justamente me apaixonar por um dos caras que mais me odeia no mundo mas eu estava decido mudar isso esse ano e eu o faria.
Harry Off.
Draco On.
No dia da Copa eu tive que fazer o papel de arrogante na frente Hermione, os Weasleys, os Diggory, Alex e Harry e eu odeio fazer isso, principalmente para Potter, para a minha sorte Alex conseguiu contornar bem a situação e foi difícil não rir naquele momento. Alex que eu somos amigos acho que desde sempre e ela, Pansy e Blaise eram os únicos que realmente me conheciam em Hogwarts, já que meu pai fazia questão que eu humilhasse todos que tinham ligação com Trouxas, ele acredita que eles são a escória da terra mas não era nisso que eu acreditava então eu tinha que fingir. Quando Alex começou a se envolver com Cedric as coisa ficaram estranhas, a pai dela ficou furioso no início assim como sua mãe mas depois de uma longa conversa com meu pai, que é padrinho de Alex, eles aceitaram o relacionamento e a mãe de Alex até que gostava muito de Cedric, depois desse ano eu me descobri Gay ao perceber que todo meu odio por Harry Potter na verdade era paixão incubada pelo mesmo mas eu sei que ele nunca se apaixonaria por mim então eu apenas sigo o que meu pai manda enquanto tento ignorar o que sinto.
___________
Bye Bye 💚💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos.
ФанфикE se Cedric não ficasse com Cho e sim com um linda Slytherin, e se ele não estivesse morrido e sim se tornado um imortal. Venha ver com tudo isso aconteceu. ( Sou PÉSSIMA em sinopses.)