Cedric On.
Estava ansioso como nunca para seleção dos campeões, não conseguia olhar para o cálice, então olhei para Alex. Então ela olhou na minha direção, pensei que ela iria desviar o olhar, mas para a minha surpresa ela murmurou um: " Cruze os dedos." Mudo o que me fez rir fraco. E então finalmente Dumbledor começou a falar.
Dum: O Campeão de Durmstrang é...- Diz ao pegar o papel jogado pelo objeto. - Vikto Krum. - Seu anúncio faz o companheiros de Krum gritarem animados e todos nós aplaudimos. Krum levantou-se indo em direção a uma porta no canto do salão que provavelmente o levaria a um câmara onde apenas para os campeões, professores, ministros e os diretores de cada escola poderiam entrar. - A Campeã de Beauxbatons é...- Diz novamente ao pegar o papel. - Fleur Delacour. - Anúncia e todos aplaudimos.- E agora o campeão de Hogwarts... - Fechei os olhos em expectativa. - Cedric Diggory. - Sorri assim que ouvi meu novo olhando para Alex instantâneamente vendi que ela estava sorrindo pra mim enquanto batia palmas como todos. Levanto-me seguido pelo mesmo caminho que os outros dois.
Minutos se passam e nenhum de nós três falou nada até que de repente vejo Harry Potter descendo as escada parecendo confuso e chocado aí mesmo tempo, antes que pudéssemos perguntar qualquer coisa os diretores, professores e o ministro entram correndo na sala indo diretamente para ele, Dumbledor segura Harry pelos ombros o perguntando se o mesmo havia colocado seu nome no Cálice de Fogo, o que lhe foi negado rapidamente. A confusão durou mais uns minutos até que foi decido que Harry iria participar da competição querendo ou não, e então eles nos informaram tudo que era preciso e nós fomos liberados.
Quebra De Tempo.
Estáva em um dos corredores após as aulas quando vejo Cho vindo em minha direção sorrindo.
Cho: Olha o nosso campeão. - Diz me abraçando.
Ced: Oi Cho. - Digo sorrindo.
Cho: Alex deve estar orgulhosa.- Comenta e eu faço um careta ao lembrar que a mesma ainda não estava falando comigo. - O quê? - Pergunta confusa.
Ced: Ela ainda não está falando comigo. - Digo e sinto sua mão em meu ombro em forma de consolo e logo em seguida me abraça.
Cho: Sinto muito. - Diz em meu ouvido.
Ced: Tudo bem, logo estaremos nos falando novamente. - Digo ao me separar da mesma, ao olhar no final do corredor vejo Alex olhando para nós com raiva depois virando as costas e sumindo da minha vista.
Quebra De Tempo.
Alguns dias já haviam se passado e Alex não havia voltado a falar comigo, honestamente eu sabia que minha aproximação com Cho não ajudava e a deixava mais irritada, mesmo que fôssemos só amigos.
Taylor: Olha isso cara. - Diz atraindo minha atenção, vejo em sua mão um bottom de cor amarela que dizia me apoiar e depois se transformar em um verde estranho com a cara de Harry com a frase: "Potter fede" embaixo.
Ced: Quem fez isso? - Pergunto ao me sentar percebendo que muitas pessoas estavam usando aquilo.
Taylor: Estão falando que foi o Malfoy. - Ele diz rindo enquanto meus outros amigos se aproximam também usando o bottom.
Ced: Isso é ridículo. - Digo sério. - Não usem isso. - Peço.
Taylor: Ninguém mandou o Menino-que-Sobrevivel resolver se meter no torneio. - Diz rindo.
Ced: Ele não fez isso e isso não é engraçado. - Digo me deitando no banco e Taylor muda de assunto para evitar que briguemos.
Harry: Posso falar com você? - Pergunta parando ao meu lado e eu me levanto na hora seguido o mesmo até uma distância segura dos outros. - Dragões. - Começa me deixando confuso. - É a primeira tarefa, vai ter um para cada um de nós. - Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos.
FanficE se Cedric não ficasse com Cho e sim com um linda Slytherin, e se ele não estivesse morrido e sim se tornado um imortal. Venha ver com tudo isso aconteceu. ( Sou PÉSSIMA em sinopses.)