Oiiii enfim Forks, vou explicar como as coisas vão acontecer apartir de agora: Bom, não estranhem se a forma em que a fic estará escrita, será diferente de como era antes pq eu literalmente estarei tirando as coisas do livro, do mesmo jeito que fiz com a Terceira Tarefa. O primeiro livro todo de Twilight estará na fic, a mesma coisa com amanhecer parte um, teremos o início de Lua Nova, apenas o aniversário, e o início de amanhecer parte dois. Depois disso voltaremos para HP, Okay?
--------------
Alex On.Eu me sentia quebrada e devastada, era como se meu chão tivesse sumido abaixo de mim, meu pai matou Cedric e ainda disse que me mataria mas eu nunca tive medo dele e não vai ser agora que eu terei.
Draco: Como você vez isso? - Pergunta segurando uma edição do Profeta Diário.
Alex: Do que você está falando? - Pegunto confusa e ele me entrega o jornal.
"Revelação do Ministério.
Ontem a noite nós do Profeta Diário recebemos uma denúncia sobra a alta inquisitora Dolores Umbridge vinda diretamente de Hogwarts que dizia que a secretaria, que se diz Sangue-Puro, na realidade é mestiça e é filha de um ex-zelador do Ministério cujo ela forçou a se aposentar, a denúncia também diz que a representante do Ministério, em seu tempo em Hogwarts, abusou do poder usando de tortura para punir os alunos da escola, de primeiristas a veteranos.
A questão que fica é: O que o Ministério fará sobre o assunto?
Ass: Quim Shacklebolt"
Termino de ler a pequena reportagem rindo horrores, pelo menos algo bom aconteceu essa semana.
Alex: Foi só uma cartinha para Quim ontem antes de dormir. - Digo rindo.
Pan: É por isso que eu te amo. - Diz rindo. - Eu vou sentir tanto a sua falta no ano que vem.- Diz me abraçando de lado.
Alex: E eu a de vocês. - Digo puxando os três para um abraço. - Mas prometo que venho buscar vocês quando terminarem os estudos. - Contínuo e logo em seguida nós seguimos para o Expresso de Hogwarts e logo entramos em nossas cabines.
Blas: Você sabe que vamos cobrar, né? - Pergunta assim que sentamos em nossa cabine e antes que eu respondo eu vejo Rony, Hermione e Harry entrando na mesma.
Dray: O que estão fazendo aqui? - Pergunta meio alarmado.
Mione: Vamos voltar com vocês já que é o último Expresso da Alex e que não os veremos as férias todas. - Explica se sentando ao lado da namorada.
Alex: Vocês são malucos. - Digo sorrindo e lançando um feitiço de privacidade na porta.
Quebra de Tempo.
A viagem de volta foi divertida apesar de ter ficado de véla para os três casais eu gostei muito de voltar com eles mas infelizmente a viagem acabou e estávamos em Londres.
Harry: Está triste por deixar Hogwarts? - Pergunta ainda na cabine assim que o trem para.
Alex: Eu já chorei bastante já. - Digo fazendo drama os fazendo rir.- Sim, eu amo Hogwarts e sempre vou amar. - Respondo agora séria.
Mione: Eu imagino que seja triste. - Diz sorrindo fraco.
Alex: Eu não quero sair. - Digo fazendo drama novamente ao olha para o lado de fora vendo todos os alunos saindo do Expresso.
Blas: Eu também não. - Diz com um dos braços em volta dos ombros de Rony que tinha sua cabeça apoiada no ombro do outro e a mão entrelaçada com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos.
FanfictieE se Cedric não ficasse com Cho e sim com um linda Slytherin, e se ele não estivesse morrido e sim se tornado um imortal. Venha ver com tudo isso aconteceu. ( Sou PÉSSIMA em sinopses.)