A segunda tarefa.

1.9K 138 49
                                    

Alex On.

Depois que falei com os meninos fui para a biblioteca estudar já que depois da segunda tarefa a semana de provas iria começar e eu não queria ter problemas com notas no meu penúltimo ano em Hogwarts, depois de horas sinto um movimentação ao meu lado que eu logo percebo ser Cedric.

Ced: Oi linda. - Diz colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

Alex: Da última vez que você fez esse movimento enquanto eu estudava, a última coisa em que eu pensei foi nas minhas notas. - Digo sorrindo de lado e ele ri meio envergonhado.

Ced: Culpado. - Diz levantando as mãos em forma de rendição me fazendo rir baixo.

Alex: Falando em estudo. - Digo o olhando sério. - Você tem estudado né? - Pergunto preocupada. - Sério, as provas são semana que vem e é o seu último ano. - Digo séria.

Ced: Graças ao Torneio Tribruxo eu estou livre das avaliações finais . - Diz sorrindo e eu fasso o cara de choque que o fez rir baixo.

Alex: Sortudo do caralho. - Digo o fazendo rir mais alto e logo é chamado a atenção.

Ced: Mudando de assunto. - Começa depois de pedir desculpas pelo barulho. - Meus pais estão muito felizes. - Diz animado me fazendo sorrir.

Alex: Fico muito feliz por isso. - Digo dando um beijo no mais velho.- Pena que os meus pais não são tão amorosos assim. - Digo meio cabisbaixa e ele me da um selinho.

Ced: É só você dizer um "a" que os meus pais te adotam. - Diz me fazendo rir e ele sorri.

Alex: Só você mesmo pra me fazer rir disso. - Digo sorrindo o beijando logo em seguida.

Moody: Senhorita Hale. - Me assunto ao ouvir a voz rouca de professor Moody e eu o olho ainda com certa raiva pelo que fez ao Draco.

Alex: Sim, professor Moody? - Pergunto tentando ser o mais educada possível.

Moody: O professor Dumbledor que te ver na sala dele. - Diz sério se afastando logo em seguida.

Alex: Medo. - Digo dando um selinho em Cedric logo em seguida e ele ri baixo. - Como já é quase meia-noite e eu não tenho ronda hoje e só terei como falar com você no final da prova . - Digo me levantando e ele faz o mesmo. - Até amanhã, durma bem, boa sorte e eu te amo. - Digo e ele sorri me dando um beijo.

Ced: Obrigada amor, eu também te amo. - Diz nos conduzindo até a saida da biblioteca. - Durma bem linda. - Diz se despedindo. Sigo até a sala de Dumbledor e como já havia vindo aqui algumas vezes e já sabia a senha eu apenas subo até a sala do mesmo e o vejo sentado em sua mesa e junto a ele estavá Bartor Crouch, Snape e Minerva.

Snape: Finamente resolveu se juntar a nós Alex.- Diz irônico dando um fraco sorriso, Severo e minha mãe são amigos de desde a escola então ele sempre foi muito presente na minha vida e graças a muita insistência minha ele de vez em quando demonstrava carinho por mim e também não era assim tão, tão cruel comigo em sala mas ainda era Snape como todos conhecem quando precisava.

Alex: É sempre um prazer.- Digo sorrindo de lado e ele me olha com repreensão.

Dum: Acredito que o Sr. Diggory deve ter te falado sobre a pista da segunda terefa, não é? - Pergunta e eu apenas confirmo com a cabeça. - Então deve saber que o bem mais precioso de cada campeão será tirado dele.- Diz sério.

Alex: No caso eu, a irmã de Delacour, Hermione Granger e Ronnald Weasley. - Digo e ele confima com a cabeça.

Snape: Farei um feitiço para que vocês fiquem desmaiados no fundo do lago negro sem risco de se afogarem é claro e cada campeão terá que retirar seu refém do lago em uma hora. - Explica.

Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos. Onde histórias criam vida. Descubra agora