Cedric On.
Me sentia muito melhor depois de falar com Alex e agora sim estava hj preparado para a tarefa, logo depois dela saír e Krum dar um cala boca em Rita vejo Dumbledor, Bartolomeu Crouch e os outro diretores entram.
Dum: Bom dia campeões, juntem-se por favor.- Assim nós fizemos.- Vocês esperaram, imaginaram e finalmente este momento chegou, um momento no qual só vocês quatro poderão desfrutar. -Ele olha para o lado, uma expressão confusa tomando seu rosto ao ver Hermione do seu lado segurando a mão de Harry. -O que está fazendo aqui senhorita? - Pergunta e Hermione sai da tenda meio constrangida. - Bartor, o saquinho.- Diz assim que ela sai e Barto assume a dianteira.
Bartor: Campeões, um círculo em volta de mim.- Pede e assim nós fazemos, ficando da esquerda pra direita, Fluer, Krum, eu e Harry. Ele coloca o saquinho em direção a Fluer que ao colocar a mão lá dentro tira uma miniatura de um dos quatro dragões.- Verde-Galês. - Diz passando para Krum logo em seguida. - O Meteoro-Chinês uuuuh.- Ele vira novamente parando a minha frente e faço o mesmo tirando um mini dragão de dentro. - O Focinho-Curto Sueco.- Diz sorrindo de uma forma estranha passando para Harry logo em seguida.- E sobrou...- Harry faz o mesmo que nós. - O Rabo-Córneo Húngaro. - Diz logo em seguida que Harry tira a miniatura. - Eles representam quatro dragões de verdade e cada um deles estará encarregado de proteger um ovo de ouro, o objetivo de vocês é simples, é pegar o ovo, isso é tudo poís cada ovo contém uma pista que sem a qual não poderam prosseguir na tarefa seguinte, perguntas? - Explica e nenhum de nós diz nada.
Dum: Muito bem. - Diz entrado na frente Bartor.- Senhor Diggory ao som do canhão pode...- Diz olhando para mim mas é interrompido por Filch com o próprio canhão, o que sacode a tenda toda e então eu saiu da mesma entrando em uma área de pedras. Com o olhar procuro Alex nas arquibancadas a vejo com uma expressão preocupada no rosto.
Volto o meu foco no dragão e vejo o mesmo vir em minha direção então transfiguro uma grande pedra do outro lado da arena em um grande labrador que começa a latir alto, atraindo a atenção do dragão deixando o caminho livre até o ovo. Escalo as pedras e chego até o objeto, estáva quase o pegando quando eu percebo que o dragão havia esquecido o cachorro e estava vindo em minha direção com rapidez e por um tis eu não sou completamente acertado pelas chamas, eu só tive tempo de pegar o ovo antes disso, enquanto tento descer a pequena montanha de pedras onde o ovo estáva eu sou atingindo na lateral do rosto pelas chamas do dragão e apesar da dor alucinante sigo até um lugar afastado do dragão onde ele não poderia me atingir, terminando o primeiro teste com sucesso e ouvindo os gritos eu desmaio.
Cedric Off.
Alex On.
Eu sentia o medo e ansiedade me consumindo quando Cedric olhou para mim assim que saiu da tenda, mas logo o mais velho volta sua atenção para o dragão que vinha em sua direção transfigurando uma pedra que ficava do outro lado da arena em um cachorro que com seus latidos atraiu a atenção do dragão para longe. Eu não conseguindo tirar os olhos de Cedric, ele escala o pequeno monte de pedras até chegar até o ovo pegando o mesmo a tempo de desviar das chamas do Dragão que eu nem ao menos havia percebido que estáva indo em sua direção, ele começa a descer as pedras o mais rápido que pode mas é atingido na lateral do rosto pelo fogo e eu sinto como se estivesse a beira de um ataque de pânico, ele rapidamente corra em direção a área segura assim terminando o primeiro teste. Eu sinto a dor em meus ouvidos pelos gritos de apóio ao lufano mas não presto muita atenção nisso ao ver Cedric desmaiando e logo sendo levado por Madame Pomfey para a enfermaria, eu não perco tempo e corro para alcança-los.
Alex Off.
Draco On.
Depois que Cedric foi levado para enfermaria e Alex foi atrás do mesmo, foi a vez de Fluer e Krum que completaram perfeitamente a tarefa, logo sendo a vez de Harry entrar na arena. Meu coração dispara assim que vejo o mesmo entrar e quase ser atingido pelas chamas do Rabo-Córneo Húngaro. Enquanto seus amigos gritam para que o mesmo use sua varinha eu vejo o mesmo se protegendo atrás de um pedra como se estivesse esperando alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos.
FanfictionE se Cedric não ficasse com Cho e sim com um linda Slytherin, e se ele não estivesse morrido e sim se tornado um imortal. Venha ver com tudo isso aconteceu. ( Sou PÉSSIMA em sinopses.)