Expecto Patronum.

1.2K 96 30
                                    

Quebra de Tempo.

Alex On.

Dolores havia tomado Hogwarts quase por completo, colocando regras absurdas e castigando varios alunos com sua pena maldita, menos a mim que vivia desafiando ela e aos meu irmãos, em novembro mais ou menos Harry, Rony e Hermione criaram um grupo secreto chamado: Armada de Dumbledor e chamou a mim e os outro três para entrar e é claro que rolou um pouco de treta nisso.

Flashback On.

Estávamos levemente atrasados tentando despistar qualquer um que possa nós ver, não demora muito para que a porta da sala precisa se abra e assim que nós entramos vemos muitas varinhas são viradas em nossa direção, é claro com a exceção do trio de ouro, Luna, Ginny e os gêmeos Weasley.

???: O que eles quatro estão fazendo aqui? - Pergunta um Gryffindor que eu não conhecia e vejo o trio de ouro vir em nossa direção.

Harry: Eu os chamei. - Diz e todos o olham chocados.- Sem a ajuda de Draco eu nunca saberia a localização da sala precisa. - Diz segurando a mão do namorado e vejo Pansy e Mione, Blas e Rony fazerem o mesmo e por dois segundo eu me pergunto quando o ruivo e o moreno ficaram juntos? Depois eu pergunto isso mas agora eu preciso resolver o problema atual.

Alex: Olha eu sei que vocês tem motivos ótimos para odiar eles três mas precisão dar uma chance a nós.- Digo e escuto resmungo de indignação.- Nossos pais estão envolvidos diretamente com Voldemort e vocês acham que eles três tiveram alguma escolha sobre como agir, como falar ou com quem falar? A resposta é não. - Contínuo e todos se calam ouvindo atentamente.- Eu sei que o que foi feito não poderá ser esquecido assim tão fácil e entendemos isso mas dêem uma chance a nós. - Digo ainda séria.

???: E você? Disse que eles três não tiveram escolhe mas e você? - Pergunta uma menina que também não conhecia.

Alex: Meu pai usou meu namoro com Cedric para se esconder de qualquer suspeita do Ministério, eu fui a única que teve "liberdade" para me envolver com as pessoas da escola por causa da minha mãe que colocava limites no meu pai mas isso acabou.- Explico.

Cho: Vocês estão juntos?- Pergunta olhando para os três casais atrás de mim fazendo uma leve careta de nojo.

Harry: Sim. - Diz firme e a careta de nojo aumenta.

Alex: Se te incomoda vaza. - Digo sorrindo debochada e ela fecha a cara sem sair do lugar.

Mione: Agora que estamos esclarecidos vamos voltar para o que estávamos fazendo. - Diz puxando Pansy pela mão até centro da sala e não demora muito para que todos estejam prestando atenção em Harry.

Flashback Off.

Tirando Cho, é claro, todos acabaram se aproximando de nós em algum momento mas as coisa estávam ficando cada vez mais difíceis do lado de fora da Sala Precisa com Dolores colocando vários alunos para vigiar outros os alunos e a maioria era Slytherin e colocava milhares de alunos, não se importando com a idade, para detenção e isso fervia meu sangue mas infelizmente eu não tenho como fazer nada contra isso, eu já estáva abusando da sorte confrontando Dolores a todo momento e sábia que ela já estáva quase em seu limite. Apesar de toda essa merda eu descobri como Rony e Blaise ficaram juntos e fiquei revoltada ao saber que foi no ano passado e eles não falaram nada pra gente.

Alex Off.

Flashback On.

Autora On.

Depois do que aconteceu com Cedric, Rony percebeu que Draco, Pansy e Blaise haviam ficado realmente péssimos com tudo aquilo, afinal o Lufano também era amigo deles e o ruivo ficou muito preocupado com o Blaise então na primeira oportunidade que tevê ele foi falar com o moreno e assim ele o levou para um armário de vassouras mais próximo.

Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos. Onde histórias criam vida. Descubra agora