I Was Here.

1.8K 106 89
                                    

Alex On.

Assim que vejo Cedric e Harry entrarem no labirinto sinto meu coração acelerar em ansiedade e com as horas passando o aperto no meu peito só almentava, quando as primeiras faíscas vermelhas apereram eu e quase entrei em desespero mas quem saíu foi Freur, ela estáva fraca e parecia tonta mas logo sua diretora e colegas foram até a mesma para ajudá-la diminuindo minha preocupação com a mais velha, um tempo depois novamente as faíscas apareceram no ar mas quando Krum apareceu o meu desespero se tornou pânico ao vê-lo completamente desmaiado, levaram ele diretamente pra o hospital. O tempo foi passando e nenhum dos dois apareceu, eu já me sentia a beira de um ataque de pânico quando senti dois braços me puxando para um abraço.

Tay: Vai ficar tudo bem baixinha. - Diz tentando me acalmar e eu deito minha cabeça em seu peito.

Alex: Eu tô com medo, Tay. - Digo o abraçando de volta. - Não posso perde-lo. - Continuo e de repente a música voltou e todos comemoram.

Tay: Eles voltaram.- Diz alto e eu me levanto num pulo, corro até estar perto deles quando escuto Fluer gritar e vejo Dumbledor ir até Harry correndo e tentar tirar o garoto de cima de Cedric mas não consegue.

M.M: Pelo amor de Deus, Dumbledor, o que aconteceu? - Pergunta se aproximando.

Harry: Ele voltou, ele voltou, Voldemort voltou.- Repetia com voz de choro e eu sentia meu desespero a mil por não saber o que exatamente estáva acontecendo. - Eu não poderia abandoná-lo, não la. - Continua chorando.

Dum: Está tudo bem, Harry, está tudo bem. - Diz consolando o mais novo.- Ele está em casa, vocês dois estão.-Continua.

M.M: Fiquem todos em seus assentos. - Diz para as arquibancadas, foi quando eu finalmente consegui me aproximar e vez o que estáva acontecendo, a cena me fez entrar em choque, era ele, Cedric, caído no chão, duro, com os olhos arregalados e boca entreaberta. - Chamem os Medibruxos, temos um garoto entre a vida e a morte aqui. - Diz para Minerva e Snape que estávam muito perto de mim e eu saí do meu estado de choque começando a ter um ataque de pânico sentindo minha respiração começar a falhar.- O corpo precisa ser levado Dumbledor ou ele morre. - Diz o ministro muito longe mas ainda conseguia entender.

Amos: Deixem-me passar! - Escuto e logo em seguida vejo o senhor e a senhora Diggory indo até o centro correndo. - É o meu filho. - Diz se ajoelhado em frente a Cedric.- É o meu menino, meu menino. - Repete chorando assim como a esposa e foi vendo os Medibruxos chegando que eu finalmente desmaiei.

Quebra De Tempo.

Quando acordo percebo que estáva na enfermaria e vejo ao redor de mim, Dumbledor, Minerva, Sprout, Snape, Harry, Hermione, Rony, Os gêmeos, Tayler, Draco, Pansy, Blaise e até Ginny e Luna e todos me olhavam preocupados.

Draco: Vocês está se sentindo melhor?- Pergunta segurando minha mão.

Alex: O que aconteceu? Cadê o Cedric? - Questiono ao me lembrar do que aconteceu e ficando em alerta.

Dum: Ele está em St. Mungus sendo socorrido. - Diz calmamente como sempre.

Alex: Mas ele corre risco de vida? - Pergunto e eles se entre olham. - Respondam logo. - Digo levemente alterada.

Draco: Alex. - Diz se sentando na beirada da coma ao meu lado. - O que aconteceu com Cedric pode não ter volta. - Diz e eu sinto meus olhos maregarem.

Alex: Não, não, como... como assim? - Pergunto já chorando.

Dum: O Sr. Diggory foi atingido por um fraco Avadra Kedrava e nós não sabemos se ele pode sobreviver a isso. - Diz e meu desespero vai a mil novamente.

Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos. Onde histórias criam vida. Descubra agora