Detenção e Eu te amo.

1.5K 90 33
                                    

Alex On.

A semana não tem corrido muito bem em Hogwarts, as pessoas tem me olhado com pena e isso tem me enfurecido um pouco mas nada que eu não possa simplesmente ignorar, a maioria da escola realmente acredita que Harry mentiu sobre o que aconteceu no torneio e o tem ignorado e isso é uma merda mas o garoto parece bem. Finalmente minha primeira aula de DCAT havia chego e seria com a Gryffindor e eu estava sentado ao lado de Jorge enquanto Fred se sentava com Lino atrás de nós.

D.U: Bom dia crianças. - Diz atraindo nossa atenção. - Níveis Incrivelmente Exaustivos em Magia mas conhecidos como NIEM'S. - Dizia enquando apontava sua varinha para o quadro as palavras apareciam ali. - Estudem com afinco e serão recompensados. Se não estudarem com afinco, as consequências serão graves.- Contínua fingindo ser doce e varios livros voam em direção as mesas parando em frente de cada um.- O ensino que receberam nos último 6 anos nesta disciplina foi um tanto fragmentado mas vão gostar de saber que a partir de agora terão um curso de magia cuidadosamente estruturado e aprovado pelo Ministério. Sim?- Enquanto ela fala eu percebo que os livros que foram entreges são do primeiro ano então levanto minha mão.

Alex: Não há nada aqui sobre usar feitiços defensivos? - Pergunto sem falar sobre a faixa etária do livro.

D.U: Usar feitiços? - Pergunta rindo.- Nem imagino por que precisaria usar feitiços na minha sala. - Diz sorrindo pra mim e vendo que que continuo séria ela se aproxima.

Lino: Não usaremos magia? - Pergunta atraindo a atenção da mais velha.

D.U: Vão terminar de aprender feitiços defensivos agora de um jeito seguro e sem riscos. - Diz sorrindo.

Alex: Se formos atacados não será sem riscos. - Digo séria e ela volta a olhar pra mim.

D.U: Devem levantar a mão para falar na minha aula. - Diz grosseiramente.- Segundo o Ministério, um estudo teórico já é o suficiente para os exames finais. - Volta a dizer docemente.

Alex: Como a teoria nos preparará para o que está lá fora? - Interrompo com raiva.

D.U: Não há nada lá fora senhorita Hale. - Diz sorrindo pra mim. - O que você acha que atacaria crianças da sua idade? - Pergunta.

Alex: Voldemort, talvez. - Digo séria e escuto alguns resmungos pela sala e Dolores me olha com raiva.

D.U: Vamos deixa bem claro. - Começa calma.- Vocês foram informados que um certo bruxo da trevas está a solta novamente mas isso é mentira. - Diz se proximando de mim.

Alex: Então por que Cedric Diggory foi internado por sequelas de uma maldição Avrada Kedrava mal realizada? - Pergunto debochada.

D.U: A morte de Cedric Diggory foi um trágico acidente. - Diz e eu sinto meu sangue ferver.

Alex: Um trágico acidente foi o seu nascimento então não ouse manchar a memoria de Cedric mentindo sobre como ele morreu sua vadia rosa. - Explodo e ela me olha com raiva enquanto os outros alunos cochicham entre si.

D.U: Detenção, Sra. Hale. - Diz me olhando com ódio.

Quebra de Tempo.

Quando noite chegou eu fui para sala de Dolores e quando entro vejo uma sala totalmente rosa, pratos com imagens de gatos na parede, uma grande mesa de madeira e uma pequena, duas poltronas rosa bebê, alguns quadros nas paredes que não prestei muita atenção no que estava pintado e vejo Dolores me olhando sorrindo na grande mesa que ficava bem no centro da sala.

D.U: Boa noite senhorita Hale. - Diz se levantando e me guia até a mesa menor, eu me sento e vejo que em cima dela havia uma pena sem tinta e um pedaço de pergaminho. - Seu trabalho será simples, você só terá escrever a frase: "Não devo insultar meus professores". - Diz sorrindo de lado e eu pego a pena.

Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos. Onde histórias criam vida. Descubra agora