Cedric On.
Me levanto no dia seguinte e vou direto para o Grande Salão vendo que o mesmo está quase vazia então vou até a mesa da Lufa-Lufa e me sento, pouco depois sinto alguém me dando um beijo na bochecha se sentando ao meu lado em seguida.
Alex: Boa tarde dorminhoco. - Diz sorrindo e se servindo de uma xícara de café com leite e um pedaço de bolo de cenoura com chocolate.
Cedric: Boa tarde. - Digo pegando uma torrada e percebo ela olhando algo atrás de mim, quando olho era o grande Cálice de Fogo.
Alex: Dumbledor colocou um feitiço para impedir que menores de 17 tentem se aproximar muito do Cálice. - Conta parecendo admirada voltando a tomar seu café logo em seguida.
Cedric: Vou me escrever. - Digo e vejo e ela se engasgar de leve.
Alex: O QUÊ? - Pergunta um tanto alto atraindo alguns olhares em nossa direção. - Ficou maluco? - Pergunta agora em um tom mais baixo.
Cedric: Não, mas eu realmente quero participar e ganhar isso. - Digo e ela me olha emburrada.
Alex: Esses testes são perigosos a níveis brutais considerando que é uma competição escolar. - Diz séria.
Cedric: Eu sei, Alex, mas eu posso fazer isso. - Digo e ela continua a me olhar emburrada.
Alex: Não se te matar. - Diz brava.
Cedric: Eu não vou morrer, Alex. - Digo começando a me irritar.
Alex: Faz o que quiser. - Diz se levantando e saindo do salão pisando duro. Percebo que alguem se sentou a minha frente e quando me viro vejo Cho Chang, uma amiga Corvina, sorrindo pra mim.
Cho: Momento errado?- Pergunta.
Ced: Não, só um briga boba logo vai estar tudo bem. - "Eu acho" Penso sorrindo fraco para a mesma.
Cho: Posso saber o por quê? - Pergunta.
Ced: Alex não gosta a ideia de eu me escrever para o Torneio Tribruxo. - Digo e ela me olha surpresa.
Cho: Nossa isso seria muito legal. - Diz animada. - Séria legal ter um campeão que não fosse Gryffindor ou Slytherin. - Diz sorrindo. - Principalmente Slytherin, eles não tem um pingo de honra. - Diz e eu a olho em reprovação. - Desculpe, eu me esqueci que Alex era Slytherin. - Se desculpa e percebo que não estáva muito arrependida. Cho e Alex definitivamente não se gostavam e isso era perceptível de longe mas eu tinha esperança de que isso mudasse algum dia.
Ced: Eu vou indo. - Me despeço e ela apenas concorda com a cabeça.
Quebra De Tempo.
(Terça-feira)
Os dias haviam se passado lentamente desde então, Alex continuava sem falar comigo e eu passei a não ter tanta certeza se é uma boa ideia entrar para esse torneio se para isso teria que perder a Alex, o meu primeiro e único amor, Taylor dizia para que eu o fizesse mesmo assim, já Diana dizia para não o fazer para não correr o risco de perde-la. Estáva saindo de minha última aula quando vejo Alex saindo da sala do professor Moody com uma cara abatida, como se tivesse sentindo dor, indo até a área externa da escola e preocupado eu a sigo, ela para atrás de uma arvore que ficava longe o suficiente da vista de todos da escola mas não tão longe da escola.
Alex: Vai ficar me seguindo agora? - Pergunta se sentando embaixo da árvore e eu me sento de frente para mesma.
Ced: Você não parece bem. - Digo e ela abaixa a cabeça apoiando a mesma em meu ombro já que eu estáva muito perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos.
FanfictionE se Cedric não ficasse com Cho e sim com um linda Slytherin, e se ele não estivesse morrido e sim se tornado um imortal. Venha ver com tudo isso aconteceu. ( Sou PÉSSIMA em sinopses.)