Oiiii gente me desculpa ter sumido. Eu comeceia fazer maratona de filmes do Robert Pattinson enquanto escrevia alguns caps mas vendo os filmes eu acabei esquecendo de postar kkkk desculpa mesmo.
( Como sempre ignorem a Bella no gif.)
-----------------------
Alex On.Foi muito difícil, de manhã, discutir com a parte de mim que tinha certeza que a noite de ontem havia sido um sonho. Eu me agarrei ás coisas que eu não podia ter imaginado, como o cheiro dele. Eu estava certa de que não poderia ter inventado isso tudo sozinha. Estava nebuloso e escuro lá fora, absolutamente perfeito. Ele não tinha motivos pra não ir á escola hoje. Eu me vestí com roupas pesadas, pegando o seu casaco mas não o colocando. Mais uma prova de que eu não estava imaginando coisas.
Quando eu descí, eu estava mais atrasada do que havia imaginado. Eu engolí uma barra de granola em três mordidas, bebí leite na boca da garrafa, e corrí para a porta. Com alguma sorte a chuva não começaria antes que eu encontrasse Jéssica. Estava mais nebuloso do que o normal; parecia que havia fumaça no ar. A névoa estava muito gelada quando entrou em contato com as partes expostas do meu rosto e do meu pescoço. Eu mal podia esperar pra ligar o aquecedor na minha caminhonete. A névoa estava tão forte que eu já estava a alguns passos da entrada dos carros quando eu percebí que havia outro carro lá: um carro prateado. Meu coração estrondou, tremeu, e depois voltou a bater duas vezes mais rápido. Eu não ví de onde ele tinha vindo, mas de repente ele estava lá, abrindo a porta pra mim.
Ed: Quer uma carona hoje?- Ele perguntou, se divertindo com a minha expressão de surpresa de novo. Havia uma incerteza na voz dele. Ele realmente estava me dando a escolha, eu estava livre para recusar, e parte dele esperava que eu fizesse isso. Ele esperou em vão.
Alex: Sim, obrigada. - Eu disse, tentando manter minha voz calma. Quando eu entrei no carro quentinho ele fechou a porta atrás de mim, e tão rápido quanto era possível, ele já estava sentado a meu lado, ligando o carro.
Ed: Eu fico feliz que esteja com o casaco. Eu não queria que você ficasse doente nem nada parecido. - Sua voz estava cautelosa.
Eu percebí que ele não estava usando casaco nenhum, só uma blusa de tricô cinza-clara com uma gola em formato de V e mangas compridas. De novo, o tecido se ajustava no seu peito perfeitamente musculoso. Era uma homenagem colossal ao seu rosto e eu não conseguia tirar os olhos do seu corpo.
Alex: Eu não sou tão delicada. - Eu disse, mas coloquei o casaco no meu colo, enfiando os braços nas mangas compridas demais, curiosa pra ver se o cheiro era mesmo tão bom quanto eu me lembrava. Era melhor.
Ed: Não é? - Ele contradisse com uma voz tão baixa que eu não tenho certeza se ele queria que eu ouvisse. Nós dirigimos pela rua encoberta de neblina, indo sempre rápido demais, nos sentindo estranhos. Pelo menos, eu estava. Na noite passada, as paredes tinham desaparecido...quase todas. Eu não sabia se continuaríamos sendo tão transparentes hoje. Eu sentí minha língua presa. Eu esperei que ele falasse. Ele se virou sorrindo pra mim. -O que foi? Não tem mais umas vinte perguntas pra mim hoje? - Perguntou.
Alex: As minhas perguntas te incomodam? - Eu perguntei aliviada por ele ter falado.
Ed: Não tanto quanto as suas reações ás minhas respostas. - Ele parecia estar brincando, mas eu não tinha certeza.
Alex: Eu reajo mal?- Eu fiz uma careta.
Ed: Não, e esse é o problema. Você aceita tudo tão naturalmente, não é normal. Me faz imaginar o que você está pensando de verdade. - Disse.
Alex: Eu sempre te digo o que eu penso.- Disse rapidamente.
Ed: Você edita. - Ele acusou.
Alex: Nem sempre.- Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos.
FanfictionE se Cedric não ficasse com Cho e sim com um linda Slytherin, e se ele não estivesse morrido e sim se tornado um imortal. Venha ver com tudo isso aconteceu. ( Sou PÉSSIMA em sinopses.)