Harry On.
O primeiro teste havia acontecido a três dias e desde então Rony e eu voltamos a nos falar e não era mais visto os bottons escritos "Potter fede" pela escola então as coisas estavam bem. Estáva andando perto do lago negro quando percebo que estáva em uma parte do lago que nunca havia visto antes, que não era nem muito longe e nem muito perto do castelo e resolvo ficar por aqui mesmo então me sento embaixo de uma das árvores.
Draco: Esse lugar fica cada vez mais lotado. - Escuto assim que me sento e escuto o som oco de impacto e vejo o loiro se sentar ao meu lado.
Harry: Não quero brigar Malfoy. - Digo sem olha-lo.
Draco: Se alguém fizer qualquer coisa acabasse com a paz desse lugar eu tenho certeza que acabaria morto. - Diz rindo baixo.
Harry: Morto? - Pergunto olhando para o mesmo que olhava o lago.
Draco: Alex. - Diz me olhando e sorrindo de lado. - Ela descobriu esse lugar a uns anos e faz questão de garantir a paz aqui. - Explica.
Harry: Então enquanto estivermos aqui vamos estar de trégua? - Pergunto e ele sorri.
Draco: Sim. - Diz baixo ainda sorrindo. - Foi muito bem na primeira prova. - Diz me deixando surpreso e se encolhendo logo em seguida.
Harry: Obrigado. - Digo depois de um tempo.- Por que está assim tão...tão triste? - Pergunto ao ver seu jeito meio deprimido.
Draco: Meu pai. - Ele diz dando de ombros.
Harry: O que foi dessa vez? - Pergunto recebendo um olhar repeendedor do loiro.
Draco: Ele quer que eu me case. - Diz me deixando surpreso.
Harry: Você só tem quatorze anos. - Digo e ele ri sem humor.
Draco: Ele começou a planejar isso quando eu nasci. - Diz ainda rindo sem humor.- Mas ele nunca imaginou ter um filho gay. - Continua me deixando chocado. - Sério? Nunca percebeu, Harry? - Pergunta sério.
Harry: Em minha defesa eu nunca me importei muito com quem as pessoas estão transando. - Digo o fazendo rir.
Draco: Direto, gosto. - Diz ainda rindo e percebo que poderia aproveitar a oportunidade.
Harry: Interessado em alguém? - Pergunto curioso.
Draco: Talvez, por que Potter? Interessado? - Pergunta em tom de deboche.
Harry: Sim. - Respondo o vendo chocado.
Draco: Maldita coragem Gryffindor. - Diz me puxando pela gravata e me beijando logo em seguida e eu logo retribuo.
Harry: Isso não saíu como o esperado. - Digo quando nós nos separamos.
Draco: Não mesmo. - Diz ainda próximo de mim me beijando novamente e eu lentamente o empurro em direção a grama macia ficando por cima do mesmo.
Alex: Meninos, olha a pouca vergonha. - Diz uma voz risonha que fez com que nós nos separemos num pulo.
Draco: Alex! - Diz alto para garota que apenas ria da situação e logo percebo que Cedric estáva atrás da mesma.
Ced: Nós não queríamos atrapalhar. - Diz simpático abraçando a cintura de Alex por trás.
Alex: É verdade, podem namorar em paz mas não tão alto porquê não estaremos muito longe. - Diz sorrindo, sinto meu rosto ficar quente e percebo que tanto eu quanto Draco estávamos vermelhos e logo Alex e Cedric se afastam de nós nos deixando sozinhos novamente.
Draco: Alex, sempre chegando na hora errada. - Diz ainda vermelho.
Harry: Acho que ela tem razão em parte. - Digo atrando a atenção do mesmo. -Aqui é um bom lugar para ficar namorando. - Continuo o vendo ficar ainda mais vermelho o que eu acho adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos.
Fiksi PenggemarE se Cedric não ficasse com Cho e sim com um linda Slytherin, e se ele não estivesse morrido e sim se tornado um imortal. Venha ver com tudo isso aconteceu. ( Sou PÉSSIMA em sinopses.)