Habilitação e Dolores Umbridge

1.6K 89 7
                                    

 Um mês depois.

Alex On.

As coisas não foram fáceis no último mês mas eu tenho lutado para impedir que essa dor me pare de continuar tentado porquê sábia que isso não seria uma coisa que Cedric gostaria que eu fizesse, eu só sai de casa nesses últimos tempos para fazer meus testes de aparatação e para ir ver meus irmãos mas fora a isso, só vi os amigos esnobes dos meus pais.

Tay: Levanta. - Diz entrando em meu quarto me dando um susto.

Alex: Que isso garoto? - Pergunto alarmada.

Tay: Vou te ensinar a dirigir. - Diz sorrindo me deixando confusa.

Alex: Por que isso do nada? - Pergunto ainda confusa.

Tay: Vamos logo coisa chata. - Diz indo até porta que havia deixado escancarada. - Tô te esperando lá em baixo. - Diz fechando a porta ao sair. Me levanto e vou até meu guarda roupa pegando a primeira roupa que vi pela frente que foi um shots jeans branco e um blusa muito maior que eu que logo percebi ser umas das que  roubei de Cedric, já vestida e com o meu lindo tênis preto eu vou direto para sala onde vejo Tayler de pé me esperando.- Vamos. - Diz quase me empurrando para fora de casa. - Vou te levar para um lugar adequado para suas aulas e no final do mês você já estará com sua habilitação prontinha.- Explica e abre a porta de seu belo carro preto pra mim, eu entro no mesmo e logo ele fez o mesmo.

Alex: De onde surgiu essa vontade de me ensinar a dirigir? - Pergunto curiosa.

Tay: Só queria uma desculpa para te tirar de casa mais vezes. - Diz estaciondo em um campo que mais parecia um parque infantil abandonado. - Sai do carro. - Diz saindo o carro, eu faço mesmo e nós trocamos de lugar. - Certo, bota seu pé esquerdo aqui e o direito aqui. - Manda e assim eu faço, tayler começa a me explicar o que cada coisa fazia e depois de três tentativas frustradas eu consigo tirar o carro do lugar.

Quebra De Tempo.

Já fiziam horas que estávamos nessa: "aula de direção" como ele chamava e até que eu estáva pegando o jeito da coisa mas como estáva ficando tarde nós decidimos ir para a Londres trouxa comer em uma lanchonete qualquer.

Tay: Acho que com mais uma ou duas semanas você já estará pronta para seu teste de direção. - Diz e eu faço uma comemoração com os braços que o fez rir mas logo em seguida ele fica sério. - Como tem sido as coisas pra você agora? - Pergunta enquanto começo a comer neu Hambúrguer.

Alex: Meus pais ficam dando festas parecendo comemorar algo com seus amigos e me obrigam a ficar no meio, é um saco porém pelo menos Draco, Blaise e Pansy sempre estão nelas. - Faço uma pausa para comer e ele faz o mesmo. - Eu passei de primeira em meus testes de aparatação e isso deixou tudo mais prático, eu nem preciso andar. - Contínuo e ele ri. - Mas pra ser sincera, foi muito difícil tomar a iniciativa de levantar da cama e sair de casa, na verdade é sempre difícil. - Digo séria e ele concorda com a cabeça.

Tay: Pra mim também é difícil, sabe eu não só perdi meu melhor amigo, eu perdi o meu irmão. - Diz e eu sorrio fraco.

Alex: Eu nem posso imaginar como deve ser isso. - Digo segurando a mão do mesmo por cima da mesa. - Eu já me sinto péssima quando alguém machuca Dray, Pan e Blás. - Contínuo e ele sorri.

Tay: Dray, Pan e Blás? - Questiona levantando uma dás sobrancelhas.

Alex: Se contar isso pra alguém é um homem morto. - Ameaço e ele ri.- Mas sério, como tem sido as coisas pra você também? - Pergunto preocupada.

Tay: Eu to tentando. - Responde cabisbaixo.- Eu sei que ele nunca iria querer nos ver deprimidos pro causa dele mas as vezes eu acabo lembrando de algum momento entre nós dois e tudo volta sabe? Toda dor de não tê-lo aqui. - Continua e eu o abraço pelos ombros.

Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos. Onde histórias criam vida. Descubra agora