A Terceira Tarefa - Priori Incantatem

1.6K 91 7
                                    

E aqui estamos com a última parte da Terceira Tarefa do Torneio Tribruxo e logo logo entraremos na segunda parte da primeira etapa da fic.

Bjsssss❤
----------
Autora On.

Rabicho aproximou-se de Harry, que tentou se aprumar para sustentar o corpo antes que as cordas fossem desamarradas, Rabicho então ergueu a nova mão prateada, puxou o chumaço de pano que amordaçava Harry e então, com um único movimento, cortou as cordas que prendiam o garoto à lápide. Houve talvez uma fração de segundo em que Harry poderia ter pensado em fugir, mas sua perna machucada estremeceu sob o peso do corpo quando ele firmou os pés no túmulo mal cuidado, ao mesmo tempo que os Comensais da Morte cerraram fileiras, apertando o círculo em torno dele e de Voldemort, e os buracos que seriam dos Comensais da Morte ausentes se fecharam. Thomas saiu do círculo e foi até onde jazia o corpo de Cedric, e voltou trazendo a varinha de Harry, que ele enfiou com brutalidade na mão do garoto sem sequer olhá-lo, depois Thomas retomou seu lugar no círculo de comensais que observavam.

Vol: Você aprendeu a duelar, Harry Potter? - Perguntou Voldemort suavemente, seus olhos vermelhos brilhando em deboche no escuro.

Ao ouvir a pergunta Harry se lembrou, como se pertencesse a uma vida anterior, do Clube dos Duelos em Hogwarts que ele frequentara brevemente há dois anos... a única coisa que aprendera tinha sido o feitiço para desarmar, "Expelliarmus"... e de que adiantaria isso agora?, mesmo que ele pudesse privar Voldemort de sua varinha, quando ele estava rodeado de Comensais da Morte e em desvantagem de, no mínimo, trinta a um? Ele jamais aprendera nada que o tivesse preparado minimamente para uma situação dessas. Sabia que estava enfrentando aquilo contra o qual Moody sempre o alertara... a Maldição Avada Kedavra, impossível de bloquear, apesar de Harry ter conseguido diminuir os efeitos com Cedric ele sábia que poderia não ter mudado muita coisa a essa altura do campeonato e o amigo já poderia estar morto, - e Voldemort tinha razão - desta vez a mãe de Harry não estava ali para morrer por ele... não contava com proteção alguma...

Vol: Nos cumprimentamos com uma curvatura, Harry. - Disse se inclinando ligeiramente, mas mantendo o rosto de cobra erguido para Harry.- Vamos, as boas maneiras devem ser observadas... Dumbledore gostaria que você demonstrasse educação... curve-se para a morte, Harry...- Dizia debochado e Os Comensais da Morte deram novas gargalhadas, a boca sem lábios de Voldemort riu mas Harry não se curvou, ele não ia deixar o bruxo brincar com ele antes de matá-lo... não ia lhe dar essa satisfação...- Eu disse, curve-se - Repetiu Voldemort, erguendo a varinha e Harry sentiu sua coluna se curvar como se uma mão enorme e invisível o empurrasse impiedosamente para a frente, e os Comensais da Morte riram com mais gosto que nunca.- Muito bem! - Disse Voldemort suavemente, e quando ele baixou a varinha a pressão que empurrava Harry se aliviou também.- Agora você me enfrenta, como homem... de costas retas e orgulhoso, do mesmo modo que seu pai morreu...Agora...vamos ao duelo.- Diz ficando em posição de duelo.

O bruxo ergueu a varinha antes que Harry pudesse fazer alguma coisa para se defender, antes que pudesse sequer se mexer, e ele foi atingido pela Maldição Cruciatus novamente. A dor foi tão intensa, e tão devoradora, que Harry já nem sabia onde estava... facas em brasa perfuravam cada centímetro de sua pele, sua cabeça, sem dúvida alguma, ia explodir de dor; ele gritava mais alto do que jamais gritara na vida... Então tudo parou. Harry se virou e tentou ficar em pé; tremeu descontrolado, como fizera Rabicho quando decepara a própria mão; cambaleou para os lados na direção dos Comensais da Morte ao redor, e eles o empurraram de volta a Voldemort.

Vol: Uma pequena pausa. -Disse o bruxo, as narinas de cobra se dilatando de excitação. - Uma pequena pausa... isso doeu, não foi, Harry? Você não quer que eu faça isso outra vez, quer?- Harry não respondeu. Ia morrer como Cedric provavelmente poderia já ter morrido, era o que aqueles olhos vermelhos e cruéis estavam lhe dizendo... ia morrer, e não havia nada que pudesse fazer para evitá-lo... mas não ia facilitar. Não ia obedecer a Voldemort... não ia suplicar...- Perguntei se quer que eu faça isso outra vez. - Repetiu Voldemort em falsa gentileza.- Responda! - Disse entre dentes e Harry teve, pela terceira vez em sua vida, a sensação de que todos os pensamentos tinham se apagado de sua mente... ah, foi uma felicidade, não pensar, foi como se estivesse flutuando, sonhando...

Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos. Onde histórias criam vida. Descubra agora