Capítulo 15

13K 1K 2.7K
                                    

Davina sentia seu coração acelerar a cada toque do rapaz em seu corpo, Riddle adorava causar essa sensação na garota. Suas respirações estavam ofegantes antes mesmo de fazerem “algo a mais", mesmo que um simples toque os deixassem em êxtase.

— Davina?

— Hum? — murmurou, enquanto o rapaz beijava seu pescoço.

— Você tem certeza disso?

— Eu quero você, Riddle — sorriu mordendo seus lábios.

— Quem diria senhorita Wezen... — sussurrou — nós não vamos esperar.

— O que está querendo esperar? — Davina abriu sua calça, ela podia sentir o membro do rapaz pulsar contra sua intimidade.

— Só não quero te pressionar.

— Não está me pressionando. — Riddle sorriu e depositou vários beijos em seu rosto.

— Você será sempre minha, Davina. — Selou seus lábios — E quero que isso seja especial para nós dois, quero que seja algo inesquecível.

— Mas vai ser.

— Eu sei que vai, mas na hora certa. E por favor, não coloque suas roupas. — A morena gargalhou o analisando.

— Palhaço.

Os meses passaram-se rapidamente, com o tempo Davina acabou cedendo e voltando a falar com Neil. Mesmo que ele odiasse o fato de que ela e Tom estavam mais próximos do que nunca, jamais falaria nada sobre a relação do casal.

Restavam apenas mais uma semana de aula antes das férias de verão, finalmente Tom sentia que seu plano podia ser colocado em prática, já havia testado se a senhorita Avery faria o que ele pedia ou ao menos insinuava o que gostaria que ela fizesse, o que foi feito com muita descrição.

A sonserina estava feliz, seu projeto com Tom estava quase completo e ele parecia mais interessado do que nunca. Arian murmurou a senha da comunal e foi direto para o seu quarto, ela precisava guardar seus pertences para retornar a sua casa com seu irmão mais velho. Assim que entrou em seu quarto, avistou uma garrafa de uísque de fogo em sua cama com um bilhete vermelho.

“Me encontre em Hogsmeade, perto da antiga cabana. Preciso te mostrar algo, lembre-se: não conte a ninguém, querida.”

O bilhete desapareceu em suas mãos, enquanto um sorriso bobo estava sendo estampado em seus lábios. Seria essa manhã que Riddle faria a sua declaração de amor? Arian suspirou animada e foi direto para seu armário escolher uma roupa especial para a ocasião.

Tom havia acordado mais cedo do que o costume, ele teria que começar a pôr seu plano em prática ainda nesta manhã. Já que combinou de passar a tarde deste sábado na cabana em Hogsmeade e se tudo desse certo ajudaria Davina a fazer sua horcrux, mesmo sem contar algumas partes desta magia o que ajudou muito a convencer a garota de que era uma boa ideia.

— Onde vai com tanta pressa, Riddle? — O rapaz encarou a loira em sua frente.

— Não lhe devo satisfações, Katerin.

— Abraxas disse que quer te ver.

— Estou ocupado, depois falo com ele.

— Onde vai?

— Você não deveria estar com seu namorado? — perguntou Tom, caminhando para fora da escola.

— Ele está trabalhando no projeto de runas antigas.

— Tem certeza de que ele não está entre as pernas da senhorita Crockett?

— Malfoy não me trairia, você sabe disso — sorriu convencida.

Resquícios de amor: Tom Riddle - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora