...
— Você está brincando, não é? — Davina encarou o sonserino que estava sem expressão.
— Por que estaria? Vai ser divertido passar o natal com a família Malfoy.
— Está querendo me torturar? Morar uma semana na mesma casa que Abraxas Malfoy é pedir para ficar louco! Prefiro passar com a minha família.
— A casa é grande e nós sempre fazemos as coisas com seus amigos.
— Porque você tem amigos do tipo Malfoy.
— Sinceramente Davina... — suspirou, tirando a sua capa.
— Ah Tom, por favor! Abraxas é um aproveitador e você sabe muito bem disso.
— Somos amigos.
— Ele te trocaria por um vinho. — Riddle revirou os olhos, já estava sem paciência para ficar discutindo sobre coisas banais.
— Faça o que quiser então. — Entrou no banheiro.
Davina levantou-se enfurecida com o namorado e saiu de seu quarto. Passar as festas com a família Malfoy parecia uma péssima ideia, ainda mais com Katerin que “amava” a presença da garota.
— Está tudo bem? — A voz masculina chamou sua atenção.
— Ah... oi Fitz, sim e você?
— Tudo na mesma, meu pai está um pouco doente e ninguém sabe o que é. — Sentou-se ao lado da garota encarando o lago.
— Sinto muito — suspirou. — Vão celebrar as festas?
— Fergus quer levar a família para conhecer os pais da Helena antes do casamento.
— Sorte a sua, Tom quer passar as festas com os Malfoy.
— Sério? — riu fraco. — Pode ser divertido.
— Sem essa, vai ser torturante.
— A Winky aceitou ir.
— Quem convidou?
— Abraxas convidou o pessoal, não precisou terminar de falar para a Winky aceitar.
— Isso é estranho, acha que eles combinaram?
— Talvez sim.
— Neil recusou, certo?
— Ele aceitou, disse que não vai deixar aquele tarado encostar na Winky, palavras dele.
— Você vai?
— Entre Fergus se exibindo, meu pai doente e Abraxas bêbado, a família Malfoy não parece ser tão ruim assim.
Enquanto os amigos conversavam no jardim, algo estranho acontecia com Tom Riddle. Após sair do banheiro, ele viu que Davina havia ido embora, ficou enfurecido com a atitude da namorada. “Você vai perder ela.” uma voz sussurrava em sua mente, algo que estava acontecendo há alguns dias.
— Não!
— Acha mesmo que Davina ficará com você, Tom Riddle? O que dará a ela? Um gene de mestiço, um casebre velho de sua família e um lugar ao seu lado naquele orfanato sujo? — gargalhou. Riddle encarava o espelho de seu banheiro, não sabia porque aquilo estava acontecendo — Você é tão nojento quanto seu pai!
— Cala a boca! Não ouse me comparar com esse medíocre!
O rapaz sentou-se ao chão do banheiro, jamais contaria isso a ninguém. Seu grande medo era morrer, mas depois que conheceu a senhorita Wezen, só a ideia de ser trocado o assustava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resquícios de amor: Tom Riddle - Livro 1
FanfictionPrimera parte de Resquícios de amor! Tom Marvolo Riddle, era o seu nome antes de ser conhecido como Voldemort o Lord das Trevas. Muitas se questionam se ao menos uma vez na vida ele teve piedade ou sentiu algo em seu coração - se é que este existia...