A cada instante os beijos ficavam mais intensos, mesmo que Riddle pedisse para Davina esperar o momento certo, até ele mesmo já não aguentava mais. Estavam juntos há cinco meses, mas o rapaz sentia um emaranhado de emoções perto da morena. Logo parou de beijá-la e deitou ao seu lado, ele adorava ficar apenas a observando, cada detalhe, sua respiração, seu sorriso.
— Um beijo por seus pensamentos — disse Davina sorrindo.
— Tentador, mas eles são apenas meus.
— Isso é injusto, sabia?
— Por que? — Acariciou seus cabelos.
— Porque você sempre está na minha mente. — Virou-se de lado, o encarando.
— Não vai gostar do que pode ver aqui dentro.
— E o que tem aí?
— Depois que nós nos conhecemos, tem muita coisa sobre você.
— Isso é ruim? — O rapaz suspirou e negou com a cabeça.
— O que você fez comigo?
— Por que acha que eu fiz algo?
— Porque eu acordo pensando em você, e durmo te querendo ao meu lado. Só pode ter usado alguma poção.
— Não precisei usar poção, até porque sabemos muito bem o seu efeito. — Acariciou seu rosto — A não ser que você tenha feito algo.
— Eu jamais faria nada para te machucar.
— Você diz isso como se fosse capaz de machucar alguém.
— Qual a pior coisa que você já fez?
— Matar um coelho para fazer uma horcrux, conta?
— Podemos contar.
— E você? — O rapaz suspirou e encarou seus olhos.
Tom não queria tirar a visão ingênua que Davina tinha sobre ele, se contasse as atrocidades que já havia feito, ela jamais o perdoaria ou sequer ficariam juntos novamente.
— Se eu contar, vou ter que te matar.
— Não seja bobo! — O abraçou — Pode me contar o que quiser.
— A verdade nem sempre é a melhor opção. — A garota segurou sua mão e entrelaçou seus dedos.
— Bobagem! A verdade é libertadora.
— Eu acredito em você, mas em algumas situações o silêncio é a melhor opção.
— Tipo agora?
— Não — suspirou. — Posso te pedir uma coisa?
— Claro que pode.
— Não conte a ninguém o que fizemos hoje. A última coisa que precisamos é ser expulsos.
— Por matar um coelho?
— Confia em mim, essa magia não é bem vista.
— Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resquícios de amor: Tom Riddle - Livro 1
FanfictionPrimera parte de Resquícios de amor! Tom Marvolo Riddle, era o seu nome antes de ser conhecido como Voldemort o Lord das Trevas. Muitas se questionam se ao menos uma vez na vida ele teve piedade ou sentiu algo em seu coração - se é que este existia...