Davina estava ansiosa essa noite, seus pais chegariam na manhã seguinte e ela sabia muito bem como Segnus Wezen poderia ser rigoroso em relação ao Tom, mesmo ele sendo um excelente bruxo, seu pai encontraria algum defeito.
— Está tudo bem? — Tom a abraçou por trás encarando a paisagem.
— Apenas pensando.
— Um beijo por seus pensamentos — sussurrou.
— Sabe muito bem que tem eles de graça.
— Eu sei, mas não vou entrar na sua mente, sabe disso.
— Somos um casal, amor. — A morena virou sorrindo para o rapaz.
— Amor? — sorriu malicioso. — Ah Davina...
— O que foi?
— Você não tem noção do que faz comigo.
— O que eu faço? — Apoiou os braços nos ombros do garoto.
— Você, senhorita Wezen... — Deslizou as mãos por sua cintura — me deixou frágil, sensível e até um pouco ingênuo, pensei que isso tudo fosse bobagem, mas te perder seria a pior coisa que poderia me acontecer.
— Você vai me fazer chorar — sorriu.
— Jamais, meu amor.
Riddle a puxou para seus braços e selou seus lábios em um beijo nada calmo. Tom nunca havia desejado tanto alguém assim, ao ponto de sentir seu coração disparar com apenas um toque. Davina sorriu mordendo seus lábios e guiou o moreno em direção à cama.
— Hoje eu quero ser só sua, Riddle. — O empurrou para a cama.
— Com todo o prazer. — Tirou sua camiseta observando a sonserina tirar sua roupa o encarando.
Senhorita Wezen sorriu e sentou em seu colo, a timidez que existia entre o casal já não era problema. Já haviam se tocado de diversas maneiras, eles só queriam sentir o prazer que davam um ao outro.
Tom mordia seu pescoço com força, adorava ouvir os gemidos da garota, ainda mais quando era interrompido por um suspiro. Aos poucos o rapaz deslizou suas mãos até seus seios e os apertou com calma, Davina sorriu e movimentou a cintura com calma, não queria que essa noite acabasse tão cedo.
...
O casal estava no restaurante do hotel tomando seu café da manhã, mesmo preocupada a garota se distraia ao máximo com os comentários do sonserino que a fazia rir.
— Acha que eles conversam sobre o que? — perguntou Davina, referindo-se a um casal jovem que brincava com os morangos da mesa.
— Eles? Acho que são recém casados, talvez ela engravide nessa viagem e daqui 20 anos descobre que ele a traía com a melhor amiga — respondeu sério. — E conversas? Algo entediante como política.
— Você é péssimo — riu fraco.
— Sua vez, aqueles idosos ali.
— Difícil, eles são fofos. — Apoiou a cabeça em seu ombro os encarando — Acha que ficaremos assim algum dia?
— Velhos?
— Também, mas juntos por tanto tempo. — Riddle segurou sua mão e a acariciou.
— Nunca vamos nos separar, eu te prometo. — Beijou sua testa — Até porque se algo acontecer, darei um jeito de ficarmos juntos novamente. Esqueceu do nosso segredo? — Segurou seu colar.
— Isso é loucura — sorriu. — E se não funcionar?
— Espero nunca ter que descobrir.
Davina sorriu olhando para a porta do restaurante, seus pais chegariam a qualquer momento, ela estava ansiosa para poder vê-los novamente, já que não se viam desde janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resquícios de amor: Tom Riddle - Livro 1
أدب الهواةPrimera parte de Resquícios de amor! Tom Marvolo Riddle, era o seu nome antes de ser conhecido como Voldemort o Lord das Trevas. Muitas se questionam se ao menos uma vez na vida ele teve piedade ou sentiu algo em seu coração - se é que este existia...