Ontem eu cheguei tão cansada da viagem que cai direto na cama, hoje acordei com zero vontade de ir para a faculdade, mas aí eu me lembrei que sou uma das anfitriãs que vai apresentar a escola para os novatos, então me troquei, devo dizer que eu mudei muito, inclusive eu estou muito mais vaidosa agora.
Me troquei e depois fiz uma leve maquiagem, e então fui tomar meu café, não tinha ninguém na cozinha já que eu acordei mais cedo.
Depois de comer peguei a chave do meu carro, sim eu tenho um carro agora, e fui para a faculdade.
[...]
Cheguei na faculdade, e fui direto para a diretoria para pegar o crachá de anfitriã, e depois que peguei fui para a porta para receber os novos alunos.
Eu realmente não sei por que aceitei ser anfitriã, é um tédio, falar oi, ou dizer a onde ou em que sala a pessoa deve ir, muito chato isso.
Estava tudo um tédio até que ouvi me chamarem.
- Shiv pode ir para o pátio, eu vigio aqui.
- Não Joalin você não vai querer ficar nesse lugar cheio de tédio.
- Shiv, vai logo.- ela falou me empurrando, eu fui andando e esbarrei em alguém.
- ainda bem te achei.
- oi Gilbert, como foi as férias?- falei andando e ele me acompanhou.
- foram boas, eu sei que você é anfitriã, então pode me ajudar?
- pode falar.
- eu tenho aula teórica de canto e não sei onde é a sala.
- você está com sorte, por que eu e meus amigos combinamos de fazer essa aula, ou seja já vai conhecer alguém.
- ufa.- dei uma leve risada.
- e aí conheceu alguém nas férias?
- conheci uma garota, mas nem sei o nome dela.
- aaa, e quem é ela?
- eu não sei quem é mais nós conversamos e ela tem um cabelo ruivo lindo.
- humm uma ruiva.
- tá bom chega, pode me mostrar a sala.
- posso, vamos.- fomos andando pelos corredores falando sobre as férias.Chegamos na sala e eu tomei o meu lugar que era do lado da Saby, da Joalin que fica do outro lado, Noah atrás e Any na frente, e resto em volta.
- Shiv, a sua próxima aula é o que.- Joalin falou sentando em sua carteira.
- eu não sei acho que é dança.
- ata, a minha também.
- vocês vão ter dança, aí que bom eu também.- Sina falou também sentando em sua cadeira. O professor entrou na sala e depois todos me olharam surpresos, eu estava de costas para o professor e não vi por que todos me olhavam daquela forma.
- bom dia pessoal, espero que tenham tido boas férias, e quero Liz apresentar o aluno novo.Oiii quem será que é esse aluno novo? Vocês só vão saber amanhã, se vcs estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone "o reencontro"
ФанфикDepois de ter perdido seu amor, e seu pai, Shivani perdeu a vontade de sorrir, a menina feliz perdeu o brilho em seus olhos, perdeu sua alma, ela apenas está vivendo de vagar. ela entrou na faculdade, e depois de dois anos, Bailey vai voltar e encon...