capítulo 04

438 30 4
                                    

Todos estavam me olhando surpresos com umas caras que pareciam ter visto um fantasma, eu me virei e entendi asatamente o motivo de todos estarem me olhando surpresos, eu não sabia o que sentir, ele estava na minha frente, depois de tanto tempo, eu pensei não sentiria nada ao velo, mas agora que ele está aqui, eu não sei, só tive uma enorme vontade de vomitar.
- se apresente para a turma.- o professor falou, e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa Sabina se manifestou.
- Professor todos nós conhecemos o Bailey, fica tranquilo.- ela falou e depois tomou o seu lugar.
- pois então, pode se sentar atrás do Noah.- ele passou do meu lado e eu virei a cabeça.
- professor, eu não estou me sentindo bem, posso ir ao banheiro?
- claro.- antes que ele terminasse de falar eu saí correndo dali e fui direto para o banheiro, e vomitei até às tripas, quando ouvi alguém entrar no banheiro.
- Shiv você tá aqui.- Era a Sabina, e a Any estava junto, ouvi o barulho do seu salto.
- Shiv calma.
- como calma Any?
- você precisa voltar para lá Shiv.
- Sabina como você quer que eu volte para lá se ele vai estar lá, se ele vai me olhar com aqueles olhos que fazem doer a alma, como quer que eu olhe na cara de uma pessoa que me fez tão mal?
- Shiv eu sei que será difícil, mas não é só para você, acha que eu gostei de ver o meu irmão que foi embora aparecer do nada, ter vindo sem avisar ninguém, eu tive vontade de dar um tapa na cara dele, mas não posso, ainda.
- Shiv você tem que levantar essa cabeça entrar naquele sala como uma diva, ignorar ele, e ser feliz.
- eu sei que tenho que fazer isso, mas ainda dói.
- eu sei que dói, mas o tempo cura tudo, você tem que escolher, ignorar o passado ou aprender com ele.- Sabina falou me abraçando.
- saiba que pode contar com a gente por o que der e vier, nós te amamos, e você tem amigos incríveis, e não pode deixar um babaca como o Bailey, desculpa Saby mas é a verdade, te abalar, eu quero ver a diva que tem dentro de você.- eu dei uma leve risada e me abraçou.
Eu voltei para a sala, assim que entrei o Bailey me encarou eu levantei a cabeça e andei até o meu acento.
- já está melhor?- o professor perguntou.
- sim devo ter comido algo com Camarão.- falei para provocar Bailey.

Só quem lê a fanfic desde o primeiro capítulo entendeu a piada da Shiv, se vcs estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘

Alone "o reencontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora